Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias
                           
 
Gimenez não revela a quantia que recebe de Mick Jagger

Ela procura expor o filho o mínimo possível, e quase não fala dele


Luciana Gimenez, 35 anos, ganhou fama repentina quando começaram a surgir os rumores de que estava grávida de Mick Jagger, em 1998.

Ela morava fora do país desde os 17 anos, e por aqui o público sabia que ela era uma modelo e que teve um caso com o cantor Rod Stewart.

A apresentadora conheceu Mick Jagger em uma festa no Rio de Janeiro, quando o roqueiro estava no país com a turnê Bridges to Babylon.

Os dois saíram juntos por alguns meses, sendo que o astro ainda era casado com a modelo Jerry Hall.

Em nenhum momento da gravidez, Luciana Gimenez confirmou quem era o pai da criança. A imprensa especulou, ela foi a programas de TV, mas nunca disse nada.

Durante a maior parte da gestação, permaneceu fora do país. A criança, registrada como Lucas Mauricie Morad Jagger, nasceu em maio de 1999, em Nova York. A mãe de Luciana, a atriz Vera Gimenez, acompanhou tudo.

Foi um escândalo mundial, e que abalou o casamento de Jagger. No começo, o cantor negou, mas exame de DNA comprovou a paternidade do garoto.

A imprensa, na época, publicou que o cantor foi obrigado a pagar inicialmente a quantia de R$ 14 milhões e vai ter que enviar R$ 53 mil por mês até o filho completar 21 anos. Luciana Gimenez não dá declarações sobre o assunto.

Em 2003, Mick Jagger fez uma revelação bombástica ao jornal inglês The Observer. Ele confessou que se arrepende do caso com a brasileira. "Foi um erro e admito isso", revelou o roqueiro, sobre o caso com Gimenez. Mas o Stone fez questão de dizer que Lucas é um "garoto bacana".

Pai e filho se vêem com frequência, e segundo Luciana, o garoto adora cantar Satisfaction, música de sucesso dos Stones.

Lucas Jagger já tem lugar garantido no show do pai no Rio de Janeiro. Seu quarto no Copacabana Palace também está reservado, e ele deve ganhar uma camiseta feita especialmente para o seu tamanho para entrar na área VIP da praia de Copacabana.

Reportagem de Marianne Nishihata





+ Voltar para o especial Rolling Stones

 

 

Assinaturas


Assine

AbrilSAC

Clube do Assinante

iba clube

Grupo Abril


Sobre Abril

Trabalhe Conosco

Anuncie

Classificados

Outros Sites


Brasil Post

Revistas e Sites

Vitrine de Ofertas