Torcedores que gostam de acompanhar lance a lance o Brasileirão têm agora mais uma opção para o Campeonato 2009: o aplicativo da Revista Placar e Abril Digital para iPhone. O programa, que pode ser baixado gratuitamente, também reúne classificação dos times (séries A e B), lista de jogos por rodada e notícias do esporte.
"Nós temos tudo. Há outros aplicativos disponíveis na App Store focados no Campeonato, mas nenhum é tão completo quanto o nosso", afirma Leonardo Hilário, um dos responsáveis pelo projeto na Abril Digital.
"Daqui em diante, vamos usar esse trabalho como modelo para criarmos mais produtos, não só para o iPhone, mas também para outras plataformas móveis. Com esse primeiro feedback de usuários, que está sendo bastante positivo, vamos melhorar cada vez mais", espera Hilário.