Esportes
23/04/2009 - 11:05

Com visual de surfista, Guga lança produtos em Recife

Gazeta Press
Tamanho do textoA+A-

Desde que se tornou famoso ao conquistar Roland Garros pela primeira vez, Gustavo Kuerten mudou de visual várias vezes. O ex-tenista já usou barba, deixou os cabelos compridos, curtos, raspados e até fez trancinhas. Atualmente, o catarinense está com um estilo de surfista.

De cabelo curto e descolorido, Gustavo Kuerten compareceu a um compromisso com um de seus patrocinadores na tarde da última quarta-feira, no Recife. De fato, surfar é um dos passatempos preferidos do tricampeão de Roland Garros, nascido em Florianópolis.

Ídolo das crianças, Guga diz se identificar com os jovens pelo seu estilo alegre e despojado. "É muito gratificante ver as crianças em contato com o tênis e que elas estão iniciando no esporte como um momento de brincadeira", declarou o ex-líder do ranking da ATP.

Com bolinhas e raquetes nas mãos, os fãs saudaram a chegada de Guga em um shopping de Recife. O catarinense distribuiu autógrafos, tirou fotos com o público e até ganhou presentes. "Ele é um exemplo para mim. É a primeira vez que eu o vejo de perto", disse o garoto Fábio Brigagão, 11 anos.

Guga participou do lançamento de uma coleção de papetes e sandálias de dedo inspiradas no jogo de tênis. Parte da renda arrecada com a venda dos produtos será destinada ao Instituto Guga Kuerten. Os modelos da linha infantil e adulta serão vendidos exclusivamente nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.

 

Ofertas

 
copyright © Editora Abril S.A. - todos os direitos reservados

Sites Abril

| ExpedienteEspeciaisGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2009, Abril Digital - Todos os direitos reservados