Esportes

16/11/2008 - 15:48

Lúcio se machuca, é cortado, e não joga amistoso contra Portugal

Gazeta Press

O zagueiro Lúcio foi cortado da seleção brasileira que irá enfrentar Portugal em amistoso nesta quarta-feira no Distrito Federal. O jogador do Bayern de Munique está lesionado e o anúncio de seu corte foi divulgado neste domingo pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No entanto, a entidade presidida por Ricardo Teixeira não deu maiores informações sobre o grau e lugar da lesão e se convocará ou não outro jogador para a vaga deixada por Lúcio. O técnico Dunga deverá se pronunciar sobre o assunto nos próximos dias.

O Brasil encara Portugal em amistoso na última aparição da seleção brasileira neste ano. Kaká, pelo nosso lado, e Cristiano Ronaldo, do lado dos portugueses, devem ser os destaques do confronto. O duelo está marcado para às 22 horas (Brasília) desta quarta.

 
copyright © Editora Abril S.A. - todos os direitos reservados

Sites Abril

| ExpedienteEspeciaisGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2009, Abril Digital - Todos os direitos reservados