Esportes
24/11/2009 - 15:27

Dorival Júnior escalará time misto contra o Ipatinga

Gazeta Press
Tamanho do textoA+A-

O técnico Dorival Júnior, que já antecipou que vai escalar um time misto na partida do próximo sábado, deverá confirmar somente no fim da semana a equipe que vai medir forças com o Ipatinga, fora de casa, às 17h (de Brasília), pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador pretende utilizar o encontro para observar alguns jogadores que não estão tendo muitas oportunidades, mas que são apostas da atual diretoria. Casos do zagueiro Rafael Morisco e do meia Magno.

"Claro que o rendimento ficará comprometido em termos de entrosamento, mas será um excelente campo para observações individuais. Não fizemos isso na derrota para a Portuguesa porque aquele jogo ainda era muito importante para definir o acesso e existiam outras equipes interessadas", explicou Dorival.

O elenco vai trabalhar nesta quarta-feira pela manhã, a exemplo do que acontecerá na quinta e também na sexta-feira, quando começa o período de concentração.

 

Ofertas

 
copyright © Editora Abril S.A. - todos os direitos reservados

Sites Abril

| ExpedienteEspeciaisGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2009, Abril Digital - Todos os direitos reservados