Abril id

SACAssineLoja
Em Foco + tópicos Últimas Revistas Sites Apps
03/09/2010 - 18:51

Rodriguinho também desfalca Santos contra Flamengo

Gazeta Press
O volante Rodriguinho, que havia sido vetado na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, foi mais uma vez vetado pelo departamento médico do Santos, por conta de um edema na coxa esquerda. Portanto, o meio-campista será mais um desfalque santista para o jogo contra o Flamengo, às 16 horas de domingo (de Brasília), na Vila Belmiro.

Além de Rodriguinho, que apenas caminhou ao redor do gramado do CT Rei Pelé nesta sexta, o atacante Neymar, que recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo diante dos catarinenses, também está fora do confronto. Desta forma, o técnico Dorival Júnior não deverá alterar muito a equipe que derrotou o Avaí.

A tendência é que o treinador mantenha o lateral direito Danilo, improvisado, na função de segundo volante, com o respaldo de Arouca. Sem Neymar, Dorival deve optar pela entrada de Zezinho, reforçando o setor de criação do meio-campo, ao lado de Marquinhos. Madson corre por fora na disputa. Zé Eduardo e Keirrison devem ser mantidos no ataque.

Na lateral esquerda, Léo, que cumpriu suspensão contra os catarinenses, está de volta. Com isso, Alex Sandro deve perder o posto de titular e ir para a reserva. Sendo assim, os santistas devem atuar com a seguinte formação: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Zezinho (Madson) e Marquinhos; Zé Eduardo e Keirrison.

    vitrine de ofertas

    Por CLIMATEMPO

    • Hoje
    • Max: 23°
    • Min: 15°
    cidades
    • Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
    • Sex
    • 26°
    • 14°
    • Sáb
    • 27°
    • 16°
    • Dom
    • 27°
    • 17°
    • Seg
    • 29°
    • 18°
    • Ter
    • 22°
    • 16°
    • Qua
    • 20°
    • 14°