Abril id

SACAssineLoja
Em Foco + tópicos Últimas Revistas Sites Apps
07/01/2012 - 17:27

Reis, do Bahia, deve ser o novo atacante do Goiás

Gazeta Press
O esperado anuncio de um reforço para o ataque do Goiás está próximo de acontecer. O clube está em negociações avançadas com o centroavante Reis, que estava no Bahia, segundo Marcelo Segurado, diretor de futebol do Esmeraldino.

'Já fizemos o contato e o atleta deve se apresentar na próxima semana. Mas é preciso manter a cautela. Só vamos anunciar a contratação oficialmente depois que o jogador fizer os exames médicos e assinar o contrato', afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio 730.

Reis foi emprestado ao Bahia pelo Cruzeiro. O jogador veio com o aval do técnico Joel Santana, com quem trabalhou no clube de Belo Horizonte, mas acabou nem entrando em campo. Apesar de o último gol do atacante ter acontecido em setembro de 2010, com a camisa da Ponte Preta, o diretor do Goiás confia no desempenho do atleta.

'Ele é um jogador muito forte. Tem presença de área, chuta de esquerda e de direita. Mas o principal é que está com muita vontade de defender o Goiás. É disso que precisamos', completou o dirigente.

Reis tem 23 anos e começou a carreira no Tupi-MG. O Goiás vai ser o sexto clube na carreira do atleta, que também tem também passagem pelo América-MG no currículo.

Isis dá dica para os homens

Assista a mais vídeos da "Alfa"

Macacos verdes no Brasil

Assista a mais vídeos da "Veja"

    vitrine de ofertas

    Por CLIMATEMPO

    • Hoje
    • Max: 23°
    • Min: 15°
    cidades
    • Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
    • Sex
    • 26°
    • 14°
    • Sáb
    • 27°
    • 16°
    • Dom
    • 27°
    • 17°
    • Seg
    • 29°
    • 18°
    • Ter
    • 22°
    • 16°
    • Qua
    • 20°
    • 14°