Abril id

SACAssineLoja
Em Foco + tópicos Últimas Revistas Sites Apps
02/02/2012 - 10:09

Victorino explica acidente e confirma presença no jogo de domingo

Gazeta Press
O zagueiro uruguaio Victorino, que se envolveu em um grave acidente automobilístico na noite da última terça-feira, afirmou que está bem e tem condições de atuar na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. Segundo ele, a maior preocupação após a colisão do veículo que conduzia foi com as outras vítimas do acidente.

'Estou bem. O que aconteceu foi só um acidente. Ia pela Nossa Senhora do Carmo, passei o radar de 60 quilômetros e olhei para direita. Quando voltei a olhar para frente, bati no carro da frente. Graças a Deus foi só um susto. Estou bem, a mulher que se envolveu no acidente, foi o que mais me preocupou', disse.

Questionado sobre as condições físicas para atuar contra o Guarani, de Divinópolis, no próximo domingo, Victorino garantiu que terá condições de ajudar o Cruzeiro. 'Sim, dá para jogar. Tive uma dor no pescoço, mas já estou bem. Estava com vontade de treinar, mas o doutor Sérgio disse para eu ficar fora do treino por precaução. Nesta quinta já volto a ficar com o grupo e ir para o jogo de domingo', afirmou.

O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, também aposta que o jogador estará em campo sem problemas. 'Realmente, tudo que ele falou foi muito bem conversado entre o departamento médico e ele. Já tínhamos falado que ele teria condição de treinar e jogar domingo. Única questão foi mais cuidado por o jogo ser domingo. Ainda temos essa quinta, sexta, sábado e a gente não se preocupa com a presença dele no jogo de domingo', frisou.

Isis dá dica para os homens

Assista a mais vídeos da "Alfa"

Macacos verdes no Brasil

Assista a mais vídeos da "Veja"

    vitrine de ofertas

    Por CLIMATEMPO

    • Hoje
    • Max: 23°
    • Min: 15°
    cidades
    • Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
    • Sex
    • 26°
    • 14°
    • Sáb
    • 27°
    • 16°
    • Dom
    • 27°
    • 17°
    • Seg
    • 29°
    • 18°
    • Ter
    • 22°
    • 16°
    • Qua
    • 20°
    • 14°