Abril id

SACAssineLoja
Em Foco + tópicos Últimas Revistas Sites Apps
02/02/2012 - 00:25

Avaí vence Brusque por 1 a 0 e tem melhor série após nove meses

Gazeta Press
Demorou, mas o Avaí conseguiu engrenas uma sequência de vitórias. O Leão bateu o Brusque por 1 a 0 fora de casa e alcançou uma série de três triunfos consecutivos, o que aconteceu pela última vez há nove meses, também pelo Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o Avaí chegou a nove pontos, na vice-liderança. A ponta ainda é da Chapecoense que segue invicta na competição. O Brusque, por sua vez, só somou três pontos até aqui e já liga o sinal de alerta. A equipe vai tentar a recuperação diante do Atlético de Ibirama, enquanto que o Leão recebe o Camboriú na próxima rodada.

Com o astral renovado, o Avaí começouu dominando a partida, mas sem criar grandes jogadas de perigo. O adversário não se arriscava ao ataque e o duelo indicava que iria 0 a 0 para o intervalo quando Renato Santos tabelou com Diogo Orlando e mandou para o fundo do gol.

A equipe de Mauro Ovelha voltou para a etapa final decidida a segurar o resultado. E conseguiu, mas o Brusque chegou a assustar os torcedores avaianos. Pouco antes do fim, o Leão novamente controlou a partida e rodou a bola fazendo o tempo passar.

Criciúma vence a primeira

O Criciúma finalmente venceu um jogo no Campeonato Catarinense 2012. Mesmo atuando fora de casa, o time de Márcio Goiano se portou de maneira ofensiva, conseguiu evitar os erros das partidas anteriores e derrotou o Camboriú por 2 a 1. Com o resultado, o Tigre chegou a seis pontos e respirou na tabela. O adversário, por outro lado, segue apenas com três pontos.

Confira todos os resultados desta quarta-feira:

Camboriú 1 x 2 Criciúma

Marcílio Dias 0 x 2 Chapecoense

Brusque 0 x 1 Avaí

Isis dá dica para os homens

Assista a mais vídeos da "Alfa"

Macacos verdes no Brasil

Assista a mais vídeos da "Veja"

    vitrine de ofertas

    Por CLIMATEMPO

    • Hoje
    • Max: 23°
    • Min: 15°
    cidades
    • Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
    • Sex
    • 26°
    • 14°
    • Sáb
    • 27°
    • 16°
    • Dom
    • 27°
    • 17°
    • Seg
    • 29°
    • 18°
    • Ter
    • 22°
    • 16°
    • Qua
    • 20°
    • 14°