Abril id

SACAssineLoja
Em Foco + tópicos Últimas Revistas Sites Apps
Esportes
20/11/2008 - 16:04 (atualizada em 20/11/2008 16:05)

Após dificuldades, Molina crê que acertou ao ficar no Santos

Meia colombiano aprova rendimento na temporada e comemora conquista de confiança da diretoria e comissões técnicas distintas no clube da Baixada Santista

Da Redação, com Gazeta Press
Tamanho do textoA+A-

O meia Molina chegou ao Santos, em meados de fevereiro deste ano, sob forte desconfiança do técnico Emerson Leão. O ex- treinador do Peixe disse na época que não havia pedido a contratação do colombiano, tampouco dos outros estrangeiros trazidos pelo empresário Delcir Sonda, casos do equatoriano Quiñones, do chileno Sebastián Pinto e do argentino Mariano Tripodí. Segundo Molina, este fato logo em sua chegada à Vila Belmiro fez com que ele pensasse em desistir.

"Logo quando eu cheguei, o Leão conversou comigo e depois ele deu uma entrevista dizendo que não havia pedido a minha contratação. Conversei com os meus familiares e pensei em desistir de tudo e ir embora. Porém, pensei melhor e vi que eu jogaria numa liga forte, como é a brasileira. Felizmente pude dar a volta por cima aqui, estou muito bem e contente de estar defendendo esse grande clube do futebol mundial", contou o jogador.

Mesmo com este episódio na sua chegada ao Alvinegro Praiano, Molina revelou admiração pela postura de Emerson Leão. "Ele tem uma coisa de bom: tudo que ele tiver que dizer ele vai fazer na sua frente. Depois daquela entrevista, ele me falou que realmente eu não tinha sido indicado por ele, mas me incentivou e disse que, se dentro de campo eu mostrasse que tinha condições, eu iria jogar. E foi o que aconteceu", lembrou.

O período em que os santistas estiveram sob o comando de Cuca também foi citado pelo meia como um dos momentos mais difíceis de sua trajetória no clube. "O time caiu muito de produção, os resultados não vinham e o ambiente não era muito legal", apontou.

Apesar de todos os problemas, o camisa 10 do Santos acredita que pode fazer um balanço positivo deste ano. "Estou muito satisfeito com a minha temporada. Cheguei sem muito prestígio, só que aos poucos fui conquistando meu lugar no coração da torcida e o respeito das comissões técnicas", analisou. "Tive um primeiro semestre muito bom, fiquei um tempo afastado por contusão, mas agora voltei a atuar e estou podendo ajudar os meus companheiros da melhor maneira possível", finalizou.

 

Ofertas

 

Por CLIMATEMPO

  • Hoje
  • Max: 23°
  • Min: 15°
cidades
  • Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
  • Sex
  • 26°
  • 14°
  • Sáb
  • 27°
  • 16°
  • Dom
  • 27°
  • 17°
  • Seg
  • 29°
  • 18°
  • Ter
  • 22°
  • 16°
  • Qua
  • 20°
  • 14°