Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias
Imprima Envie por e-mail Celular Comente Gostei!
07/05/2010 - 08:25 (atualizada em 12/05/2010 13:12)

Fora da Copa, Pato começou a ficar agressivo com Stephany Brito, diz jornal

Jogador de futebol teria mudado de comportamento depois de não ser convocado pelo técnico Dunga

Da Redação
Tamanho do textoA+A-
Casamento de Stephany e Pato durou menos de um ano
Casamento de Stephany e Pato durou menos de um ano

Amigos de Stephany Brito relataram à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o que a atriz deve relatar durante o processo de divórcio litigioso. Stephany vai contar ao Juiz que o casamento, que já não ia bem, terminou de vez depois que Alexandre Pato percebeu que não iria para a Copa do Mundo. A convocação acontece na próxima terça (11), mas desde as Olimpíadas Dunga não vem chamando o jogador, que deve ficar de fora do Mundial.

Depois de várias contusões e de ficar fora de campo desde o começo do ano, Pato começou a ficar agressivo, chutando as portas de sua casa. Ele também deixou de conversar com Stephany e ficou muitos dias sem voltar para casa.

Na quinta (6), o mesmo jornal relatou que Alexandre Pato entrou com pedido de divórcio litigioso, pois Stephany não quer sair do casamento sem receber nada. Os dois se casaram em regime de separação total de bens, mas a atriz teria direito a 15% do que fosse adquiridos após a união – o problema é que eles não compraram nada desde então. Já a revista “Quem” afirma que Stephany terá direito a alguns milhões de euros, pois se tornou sócia minoritária da empresa de Pato. Por outro lado, a coluna de Ancelmo Góis no jornal "O Globo" diz que Pato estaria tentando firmar um acordo em que pagaria pensão de R$ 50 mil durante um ano, mas segundo o qual Stephany abriria mão de qualquer outro direito.

Abril.com no Facebook: tudo sobre Esportes, Diversão, Notícias e Comportamento

Mais populares

Ofertas

 

Assinaturas


Assine

AbrilSAC

Clube do Assinante

Go Read

Grupo Abril


Sobre Abril

Trabalhe Conosco

Anuncie

Classificados

Outros Sites


GoToShop

Brasil Post

Revistas e Sites