No total, 16.935 candidatos se inscreveram para o vestibular. A universidade selecionou alunos para 2.795 vagas, sendo 1.715 para o primeiro semestre e 1.080 para o segundo. Segundo a instituição, a segunda chamada deve sair no dia 23 de janeiro.
As matrículas serão realizadas de acordo com a letra inicial do nome do candidato. No dia 19 de janeiro, se cadastram os estudantes com nomes entre a letra A até a F. No dia 20, é a vez dos alunos com nomes entre G e M. Por fim, no dia 21, fazem matrículas convocados com nome entre as letras N e Z.
Confira quais documentos levar para fazer a matrícula
Fotocópia e original da cédula de identidade Fotocópia e origina do CPF (cadastro de pessoa física) Fotocópia e original do certificado de conclusão ou diploma de curso médio Fotocópia e original do comprovante do serviço militar (sexo masculino ) Fotocópia e original do título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, para candidatos com 18 anos ou mais (original e fotocópia) Duas fotos 3x4 recentes