
Depois de ter se irritado com usuários do Twitter, que tiraram sarro dos erros de português de Sasha, Xuxa resolveu criar um novo perfil e esclareceu os boatos de que queria processar o site.
A Rainha dos Baixinhos voltou ironizando os usuários que zombaram dos erros de Sasha. “Opsss agora estou falando certinho?”, escreveu Xuxa que desmentiu os boatos de que gostaria de tirar o Twitter do ar. “Queria esclarecer que eu não quero fechar o Twitter! Não sei quem inventou isso, gente”.
A apresentadora pediu paz ao pessoal e disse que já aprendeu a bloquear usuários indesejáveis. “Espero que por aqui o clima esteja favorável”.
Xuxa se irritou com algumas pessoas no Twitter depois que eles começaram a zombar de Sasha, que escreveu a palavra “sena”, ao invés de “cena”. Na ocasião ela abandonou o site dizendo: “fui vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo. Pra quem não sabe minha filha foi alfabetizada em inglês”.
Siga Xuxa no Twitter: @xuxameneghel_
Leia mais notícias de Diversão
Confira tudo sobre Xuxa
1. Morre aos 70 anos o cantor sertanejo Pena Branca, em SP
2. 2009: emprego industrial tem maior queda desde 2002
3. São Paulo já conversa com o Goiás para ter Fernandão
4. Madonna desembarca no Rio e segue para o Hotel Fasano
5. Mano vai a desfile e libera o carnaval para os corintianos
Ofertas
| ExpedienteEspeciaisGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade
| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco
Copyright © 2009, Abril Digital - Todos os direitos reservados