Diversão
27/03/2009 - 08:38 (atualizada em 27/03/2009 08:44)

Xuxa diz que tem orgasmos múltiplos durante o "Altas Horas", diz jornal

Rainha dos baixinhos gravou programa da TV Globo e reafirmou ter visto duendes; Ivete Sangalo também participou das gravações e negou que esteja grávida

Da Redação
Tamanho do textoA+A-
Xuxa grava com Serginho Groisman e Ivete Sangalo
Xuxa grava com Serginho Groisman e Ivete Sangalo

Xuxa, que completa 46 anos nesta sexta-feira (27), disse em entrevista ao programa “Altas Horas”, da TV Globo, que tem orgasmos múltiplos, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

Segundo a coluna, a Rainha dos baixinhos confessou ainda que dorme sem calcinha e que já viu um duende debaixo de sua cama, puxando o edredom.

Quem também participou da gravação do “Altas Horas”, que vai ao ar no próximo sábado (28), foi a cantora Ivete Sangalo. Durante a entrevista ao apresentador Serginho Groisman, Ivete negou que esteja grávida.

Ofertas

 
copyright © Editora Abril S.A. - todos os direitos reservados

Sites Abril

| ExpedienteEspeciaisGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2009, Abril Digital - Todos os direitos reservados