Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias

Mulher

31/10/2008 - 09:28 (atualizada em 31/10/2008 09:36)

Unhas de fibra duram até 45 dias

Acessório parece mais natural do que as postiças que existem no mercado

Da Redação

As unhas de fibra chegaram ao mercado pelas mãos da manicure Leni Azeredo, do Rio de Janeiro. Ela inventou a técnica e, com ela, ganhou clientes estreladas, como Luiza Brunet, que elogiam a técnica no site oficial da profissional.

Leni conta, em entrevista ao site da revista SOU + EU, que quando fez seu curso de manicure, ficou apaixonada pelo mercado de unhas postiças.

"Fiquei incontáveis madrugadas misturando materiais e testando em mim mesma. Minha meta era chegar a um resultado em que a unha postiça tivesse mais naturalidade e durabilidade do que as que existiam no mercado, como a de porcelana e a de silicone."

A técnica usa fibra de seda importada, aplicada entre duas camadas de gel, para deixar as próteses mais resistentes e com toque similar ao das verdadeiras. Elas também são duráveis - 45 dias, em média.

"Indico manutenção, que incluiu lixamento, e polimento, a cada 20 dias", diz a manicure Mara Costa, do Tampopo Hair Cuttin Team, que passou a oferecer serviço do gênero em São Paulo.

O preço da aplicação é de R$ 180 e R$ 90 a manutenção.

*Com informações da revista CLAUDIA.

 

Assinaturas


Assine

AbrilSAC

Clube do Assinante

iba clube

Grupo Abril


Sobre Abril

Trabalhe Conosco

Anuncie

Classificados

Outros Sites


Brasil Post

Revistas e Sites

Vitrine de Ofertas