Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias
Mulher
31/12/2008 - 09:16 (atualizada em 31/12/2008 09:20)

Três opções de decoração para arrumar a mesa da ceia de Ano Novo

Taças coloridas, arranjos de flores, velas, romãs e uvas espalhadas dão o clima de Réveillon

Da Redação
Tamanho do textoA+A-
Use a criatividade para decorar a mesa com elementos variados
Use a criatividade para decorar a mesa com elementos variados

A decoração também deve ser caprichada na virada do ano. A produção da mesa da ceia dá o clima de aconchego para receber os amigos e a família. Veja as dicas. 

Tradicional
A louça bege e dourada é disposta sobre a toalha branca. O vermelho vem de um arranjo de rosas. Romãs abertas e uvas podem ser espalhadas pela mesa. As taças podem ser coloridas para contrastar com o branco. Arranjos à mesa devem sempre ser ou muito altos ou bem baixinhos e nunca ficar na altura dos olhos dos convidados. Evite as flores com cheiro forte. 

Romântica
Flores, laços, borboletas e tons suaves são as melhores apostas para quem deseja arrumar a casa de uma maneira delicada e diferente. Vasos baixinhos com rosas, astromélias, frésias sobre uma toalha branca deixam a sua mesa fresca. O toque revéillon fica com as velas. 

Moderna
Cores vibrantes, formas inusitadas e outras formas de ousadia rompem com a tradição, mas sem perder o espírito de Ano Novo. Jogos americanos no lugar de toalha, cumbucas em vez de pratos. Ouse na maneira de arrumar a mesa. Espalhe folhas de louro, lentilhas e use garrafas de vinho vazias para aparar as velas, como castiçais. 

Com informações da revista MANEQUIM.

Ofertas

 

Assinaturas


Assine

AbrilSAC

Clube do Assinante

iba clube

Grupo Abril


Sobre Abril

Trabalhe Conosco

Anuncie

Classificados

Outros Sites


Brasil Post

Revistas e Sites

Vitrine de Ofertas