Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias
02/06/2010 - 20:01 (atualizada em 02/06/2010 20:08)

Três ideias de roteiros de sexo para curtir a transa sem pudores

Sexo exploratório e muita fantasia são capaz de revolucionar a vida do canal entre quatro paredes; veja três ideias para propor ao gato

Da Redação
Eleve a temperatura do sexo com os jogos eróticos - Getty Images
Eleve a temperatura do sexo com os jogos eróticos

Se o sexo anda morno, não se preocupe: aproveite o feriado prolongado para propor ao gato algumas ideias de roteiros bem sensuais, que certamente vão esquentar a vida sexual do casal. Confira e experimente:

Tour do chacra erótico: tempo de viagem 20 minutos
Deite-se de costas, nua, e peça ao gato para passar óleo de massagem na palma das mãos e esfregá-las até ficarem aquecidas. Em seguida, ele deve colocá-las durante 20 segundos sobre a região entre seu umbigo e o púbis. Isso ativará seu chacra sexual e despertará o desejo. O ritual precisa ser repetido três vezes. É hora de massagear a curva dos quadris e, a seguir, acelerar a caminho dos seios, subindo tronco acima com manobras fortes e longas. Ao chegar lá, ele deve prender os mamilos entre os dedos e excitá-los para que fiquem rijos. Diga ao seu amor para percorrer essa rota dez vezes, com pegadas ora firmes, ora suaves. Então, o gato vai passar mais óleo nas mãos e deslizá-las até lá embaixo, afastar os grandes lábios e acariciar o clitóris com os polegares e a língua em movimentos circulares. Cabe a você estabelecer o limite de velocidade e avisá-lo para não parar enquanto não alcançar o destino: seu orgasmo.

Tudo sobre sexo no Abril.com
Especial Sexo e Sedução

Trilha a seus pés: tempo de viagem 25 minutos
Recoste-se em uma poltrona e deixe que o gato lambuze seus pés com creme comestível. Usando o polegar, ele deve fazer uma demorada massagem em cada sola, do calcanhar até a ponta dos dedos, para que a pele extrassensível dessa região se acostume a ser tocada sem sentir cócegas. Sabe por que isso é importante? Porque, em seguida, ele vai repetir exatamente os mesmos movimentos com a língua, dedicando especial atenção ao espaço entre os dedos, área que envia sensações de prazer para todo o corpo. Finalmente, peça que ele espalhe o mesmo creme (pode ser calda de caramelo, mel, leite condensado) na parte de trás das panturrilhas e coxas. Mantenha as pernas entreabertas e deixe o caminho livre para seu explorador ir subindo, subindo, subindo, até encontrar o lugar que tanto desejava.

Surfe da luxúria: tempo de viagem 20 minutos
Ele se deita de bruços enquanto você espalha óleo para massagem no bumbum dele, fazendo movimentos firmes e circulares que estimulam profundamente os músculos. Depois de cinco minutos, suba para as costas, aumentando a circunferência de cada carícia, de maneira que seus polegares deslizarão desde o cóccix até o períneo. Isso enviará sinais eróticos poderosos à próstata — o ponto G masculino! Cinco minutos depois, pegue os testículos e fique "amassando" entre os dedos, com pressão suave. Belisque a pele antes de fazer o felizardo girar o corpo e se deitar de costas — o pênis já está excitado demais e precisa de espaço. Acaricie e pressione os testículos até a ereção completa. Então, monte sobre ele, com o corpo virado na direção dos pés do seu querido — assim, vai ao mesmo tempo assumir o controle e continuar tendo acesso aos genitais do companheiro de viagem. Quando o passeio termina? Só quando você quiser.

Leia mais notícias de Amor e Sexo
Leia mais sobre jogos eróticos

 

*Com informações da NOVA

    COMPRE E BAIXE O MELHOR DO CONTEÚDO DIGITAL

      PRODUTOS DA EDITORA ABRIL SEM SAIR DE CASA

        Vá além de "apagar incêndios"

        Assista a mais vídeos de "Exame"

        Tartaruga de duas cabeças

        Confira outros vídeos de "Info"