Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias
Mulher
28/04/2010 - 20:32 (atualizada em 28/04/2010 20:36)

Seis ideias de fantasias para surpreender o gato na cama

Se o seu namorado ou marido jamais espera por uma surpresa dessas, então é hora de comprar uma roupa especial para arrasar

Da Redação
Tamanho do textoA+A-
A enfermeira sensual é um exemplo de fantasia
A enfermeira sensual é um exemplo de fantasia

As fantasias não são úteis apenas no Carnaval. Elas também podem - e devem - ser usadas na cama para criar um ambiente cheio de fetiche entre o casal. Quem curte esse tipo de ousadia afirma que soltar a imaginação leva à orgasmos muito melhores. Que tal experimentar esta ideia?

Confira abaixo seis fantasias que vão surpreender, e saiba como usa:

Empregada doméstica

Produção: vista uma blusinha, uma saia bem curta e uma calcinha minúscula. Coloque uma tiara na cabeça e, se tiver luvas brancas, calce-as também. Pegue um espanador para completar o visual.
Como agir: quando o parceiro estiver chegando em casa, suba em uma cadeira e finja que está limpando algum móvel alto. Depois, peça para ele se sentar no sofá, sirva uma bebida, ofereça-se para fazer uma massagem nos pés dele e vá criando o clima de sedução.

Especial Paquera
Especial Amor e Sexo

Enfermeira
Produção: coloque uma roupa branca ou apenas uma lingerie da mesma cor e vista uma meia 7/8 vermelha. Leve com você uma mala cheia de acessórios eróticos, como um óleo que aquece e uma luva branca de borracha para fazer uma massagem diferente.
Como agir: escolha um dia em que o gato está manhoso, com preguiça de sair de casa, por exemplo. Apareça fantasiada na frente do amado e brinque que veio cuidar dele. Enquanto fizer a massagem, por exemplo, diga que a temperatura está subindo.

Prostituta
Produção: escolha uma roupa sexy, decotada, coloque um salto alto e capriche na maquiagem. Vista um casaco longo por cima da roupa sensual e espere o gato chegar. Vale até colocar uma peruca para mudar o visual.
Como agir: quando encontrá-lo, pergunte se foi ele quem contratou o serviço de uma garota de programa. A partir daí, deixe que o "cliente" faça o que quiser com você.

Bombeira
Produção: prefira uma lingerie sexy vermelha para relacionar a cor aos bombeiros.
Como agir: se estiverem em um motel, escolha um quarto que tenha um mastro de pole dance e faça movimentos em torno dele. Para entrarem no clima, diga que veio para apagar um incêndio, pois o recinto vai pegar fogo.

Escrava
Produção: fique nua ou, se preferir, vista uma lingerie bem pequena. Finja que está com o braço amarrado por uma fita ou preso com uma algema.
Como agir: mande uma mensagem para o parceiro, dizendo que está presa em algum cômodo da casa. Para deixar a brincadeira mais interessante, dê a ele algumas pistas de onde pode encontrá-la e aguarde. Quando o amado chegar e soltar sua mão, recompense-o por libertá-la do martírio.

Noiva

Produção: pegue uma lingerie branca bem sexy e vista uma meia 7/8. Para compor melhor a personagem, junte algumas flores e imite um buquê.
Como agir: entre no quarto e pergunte ao gato se ele quer ser o primeiro homem a passar a noite com você. Se já forem casados, convide-o para relembrarem a noite de núpcias.

Leia mais notícias de Amor e Sexo
Leia mais sobre fantasias sexuais

Ofertas

 

Assinaturas


Assine

AbrilSAC

Clube do Assinante

Grupo Abril


Sobre Abril

Fale Conosco

Trabalhe Conosco

Anuncie

Licensing

Classificados

Outros Sites


iba

Brasil Post

Revistas e Sites

Vitrine de Ofertas