Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias
Mulher
16/03/2009 - 17:28

Profissional de pole dancing dá dicas de como se sair bem na dança erótica

Grazzy Brugner é instrutora do estilo sexy de dançar e vai disputar na Holanda o título mundial de Miss Pole Dance 2009

Tamanho do textoA+A-
Flávia Alessandra interpretou a dançarina Alzira na Globo
Flávia Alessandra interpretou a dançarina Alzira na Globo

Desde que Flávia Alessandra interpretou a personagem Alzira, a dançarina de “pole dancing”, ou dança no poste, na novela “Duas Caras”, da Globo, a modalidade não para de conquistar adeptas no Brasil. Em menos de dois anos, a instrutora Grazzy Brugner, que em março disputa na Holanda o título mundial de Miss Pole Dance 2009, já ensinou a arte a mais de 500 mulheres.

Se quiser fazer um show prive para o amado, o primeiro passo é escolher uma lingerie larga. “Deixe o fio-dental na gaveta, ou o gato vai prestar atenção somente no seu bumbum”, alerta a especialista. Cuidado com a posição da barra, pois, se ficar encostada na parede, não haverá espaço para os giros.

Opte por uma trilha sonora suave, como a música “Erótica”, de Madonna. Caminha ao redor do poste, roçando o bumbum, coxas e seios nele. De costas, suba e desça lentamente. Vale imaginar que o cano é o corpo do rapaz, e caprichar no rebolado, Perto do fim da música, engatinhe até a cama. Não espere por elogios, pois, antes de recuperar o fôlego, já esteja pronta para o segundo ato!

*Com informações da NOVA

Ofertas

 

Assinaturas


Assine

AbrilSAC

Clube do Assinante

Grupo Abril


Sobre Abril

Trabalhe Conosco

Anuncie

Classificados

Outros Sites


iba

Brasil Post

Revistas e Sites

Vitrine de Ofertas