Uma funcionária da grife Prada no Japão afirmou ter sido instruída a “eliminar” todos 15 funcionários da empresa considerados “gordos, feios, velhos, nojentos e fora do visual Prada”.
Risa Bovrisse, que era gerente sênior de varejo, também disse que a empresa exigia que ela mudasse seu corte de cabelo e perdesse alguns quilos. Segundo o jornal Daily Mail, ela declarou que seu chefe disse que estava “envergonhado com sua feiúra, e não queria que os visitantes italianos a vissem”.
A grife negou todas as acusações feitas por Bovrisse, mas não quis comentar o assunto. A funcionária está processando a Prada por discriminação e assédio, após ter saído da empresa em novembro passado.
{'nome': 'Robson','email': '','texto': 'Absurdo esse tipo de coisa!!! Mas o q vemos kda vez mais eh esse tipo de coisa estupida!!! Tomara q a ex-gerente ganhe milhoes de indenizaçao pra acabar com essa palhaçada!'}
(03/06/2010 03:09)
{'nome': 'Michel Lara','email': 'michel_mcampos@yahoo.com.br','texto': 'Realmente Henrique...Graças a Deus NÓS trabalhamos no ramo de combustíveis...afinal de contas, mesmo com a cirurgia MUITO MAL SUCEDIDA que vc fez nas suas "orelhinhas" você seria demitido por feiura!!!!kkkkkk'}
(16/03/2010 03:14)
{'nome': 'Henrique Lenardo Tou Soares','email': 'henrique.np@hotmail.com','texto': 'Ainda bem que meu colega Michel trabalha no ramo de combustíveis....kkkk'}