Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias
Mulher
30/10/2009 - 18:12 (atualizada em 30/10/2009 19:15)

Músicas para ouvir antes, durante e depois do sexo

Escolher o ritmo certo para o seu companheiro pode ser fundamental para ter uma noite marcante tanto para ambos

Leandro Carneiro
Tamanho do textoA+A-
Com o ritmo certo, a transa pode ficar ainda melhor
Com o ritmo certo, a transa pode ficar ainda melhor

A música é muitas vezes considerada um fator importante para marcar momentos de nossa vida. No caso do sexo, a sua importância é ainda maior. Antes, durante e depois da relação sexual, a trilha sonora se torna fundamental na inspiração, no ritmo e no relaxamento dos companheiros.

No entanto, não adianta colocar qualquer música na hora H e achar que tudo rolará naturalmente deixando sua relação ainda melhor. Escolher o estilo musical ideal para todas as fases do sexo e adaptar-se ao gosto e a faixa etária de seu companheiro é fundamental para esquentar ainda mais a sua transa.

Especial Kama Sutra
Especial Sexo e Sedução

Para ajudar na seleção ideal em busca de uma noite fantástica, o Abril.com conversou com os DJs Camilo Rocha, Lucio Morais, Flávia Durante e Lalai que fizeram uma lista de músicas para ouvir durante o sexo.

18 a 25 anos

Antes

Sebastien Tellier – Pomme – Só de ouvir essa música, você já sente que o que está por vir é uma longa noite de sexo. Se ele colocar essa canção, tenha certeza que o que ele quer é uma boa noite amorosa.
Your Body Is A Wonderland – John Mayer – Muita sensualidade e uma letra recheada de recados. Se não quer mais esperar e não sabe como falar, ponha a música, o teu companheiro entenderá bem a sua intenção.
Wax Tailor – Seize The Day – A voz suave e sedutora ajudam a criar o clima ideal. Para as mais aventureiras, essa pode ser a música ideal para você tentar um strip-tease e conquistá-lo de vez.

Durante

Mgmt - Electric Feel (Prince Language Remix) – Os seis minutos de duração dessa música são bons para você manter um ritmo perfeito na cama.
La Roux - In for the Kill – O melhor é aproveitar o momento, sentir a vibração da música e deixar rolar. O movimento provocado pela música com certeza influenciará no ritmo do seu desempenho.
Crash Into Me – Dave Matthews Band – Melodia, ritmo e letra não dizem tudo? Ponha a música e deixe rolar, que ela te guiará durante a relação sem nenhum problema.

Depois

Hey Champ - Cold Dust Girl – A letra da música é ideal para você ouvir, descansar e ficar junto do companheiro após uma longa relação sexual.
Fallin – Alicia Keys – Se quer se declarar, falar algo para ele ou apenas deixar ele perceber o que você sente após o sexo, solte a canção. Com certeza, seu companheiro entenderá a indireta.
I Don't Know Why – Norah Jones – Não tanto pela letra e mais pelo ritmo. Escutar essa música abraçado nele será ótimo após o sexo. A melodia é extremamente relaxante.


25 a 40 anos

Antes

Everybody's Gotta Learn Sometime - Beck – Com letra e melodia bonita como essa, não precisa falar muito. O clima que fica no ar é de puro romantismo.
Baby – Gal Costa – Considerada uma música clássica dos clássicos, fica difícil alguém aguentar e não se derreter ao ouvi-la. Imagine seu companheiro quando você colocá-la para tocar.
Baby I Love You So - Colourbox – Para começar uma boa noite de sexo, uma declaração é o ideal. Para isso, nada melhor que uma no ritmo dub reggae no fundo.


Durante

Sessomatto - Armando Trovajoli – O nome diz praticamente tudo. A tradução do italiano para o português quer dizer "Sexo louco".
Hot In Herre - Nelly - A canção abusa da sensualidade na letra da música ao dizer a frase "Tá quente aqui". Com a música, a tendência é as coisas ficarem ainda melhores.
Loaded – Primal Scream – Groove, sensual e insinuante. Melhor apagar a luz, deixando a música alto astral e sexy contagiar você e seu companheiro.


Depois

Protection - Massive Attack – Depois de uma intensa noite de sexo, o melhor é relaxar com uma trilha contemplativa e calma.
Win – David Bowie – Quando se precisam acalmar as situações, deixando-as mais tranquilas no momento de relaxar, essa música é uma boa pedida.
When I Grow Up – Fever Ray - Karin Dreijer e sua voz fazem as pessoas olharem para as estrelas e sentirem a sensação de levitar.

Acima de 40 anos

Antes

Lets Get It On – Marvin Gaye – Para os mais experientes, essa música pode criar o clima ideal para uma boa noite de amor.
My Way – Frank Sinatra – Não esqueça do romantismo na hora de conquistá-lo antes de uma noite de intenso sexo. Deixe a música de fundo e o romance da noite está garantido.
Heartbeats – José González – O ritmo suave da música é uma boa opção para criar o clima de sedução entre vocês.

Durante 

Sexual Healing - Ben Harper – A letra da música é autoexplicativa e para ajudar ainda mais, o ritmo musical é suave e empolgará você e seu companheiro durante o sexo.
More, More More - Andrea True Connection – Sentir a letra e a melodia da música poderá ajudar bastante no clima ao longo de uma noite prazerosa.
Wicked Game - Chris Isaak - Provocar faz parte do jogo, durante a relação essa atitude pode esquentar ainda mais o clima. A letra e o ritmo lento ajudam a elevar a temperatura.

Depois

Turn Your Love Around - George Benson – A noite foi boa e agora? Vai fazer o que? Essa música pode aproximar ainda mais vocês. Curtir a melodia abraçados é uma ótima opção.
You Shook Me All Night Long – AC/DC – Se no fim de tudo, ele colocar essa música para você, tenha certeza que seu desempenho foi sensacional. Aproveite a música e o pós-sexo.
A Girl Like You – Edwyn Collins – A música poderá fazer com que vocês dois fiquem abraçados na cama e quem sabe, ele não se inspire e comece a te elogiar. Mas cuidado, essa música poderá gerar outra transa e se não tiver disposta é melhor não arriscar.

Leia mais sobre Amor e Sexo
Leia mais sobre sedução

Ofertas

 

Assinaturas


Assine

AbrilSAC

Clube do Assinante

Grupo Abril


Sobre Abril

Fale Conosco

Trabalhe Conosco

Anuncie

Licensing

Classificados

Outros Sites


iba

Brasil Post

Revistas e Sites

Vitrine de Ofertas