Mulher

21/10/2008 - 16:47 (atualizada em 21/10/2008 16:53)

A moda não gosta de Solange Knowles, mas Armani gosta

A irmã mais nova de Beyoncé tem o figurino de sua turnê assinado pelo estilista

Da Redação

“Vocês vão ter que engolir”, Solange Knowles deve estar pensando. A irmã de Beyoncé, que lançou seu primeiro disco “SoL-AngeL and the Hadley Street Dreams” recentemente, terá ninguém menos que Giorgio Armani assinando seu figurino exclusivo para a turnê que começa no sábado, 25, em Berlim.

Solange é ultra criticada pela imprensa especializada por causa dos looks exóticos que usa em eventos. Ao mesmo tempo, ela é a nova garota-propaganda da Armani Jeans – quem diria, justo Giorgio Armani, um dos mais clássicos criadores de moda, a adotou como musa.

O estilista gosta da família: também já usou o talento e a beleza de Beyoncé em campanhas. A mais conhecida é a do perfume Diamonds, da Emporio Armani, na qual a cantora entoa “Diamonds Are a Girl’s Best Friend”, clássico de Marilyn Monroe (assista ao vídeo no YouTube).

 
copyright © Editora Abril S.A. - todos os direitos reservados

Sites Abril

| ExpedienteEspeciaisGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2009, Abril Digital - Todos os direitos reservados