Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias
Notícias
10/03/2009 - 03:00
Agência Estado

Lipomodulação

Agência Estado
Tamanho do textoA+A-

Faz regime e ela continua ali, se acumulando na cintura, joelho, culote e coxas. Ela é a famosa gordura localizada, que teima em não ir embora. Mas a lipomodulação é o nome da técnica de lipoaspiração que está sendo usada para corrigir essas imperfeições sem os riscos de outras cirurgias, pois retira apenas pequenas quantidades de gordura do corpo.

A técnica é indicada para retirar pequenos acúmulos de gordura, chegando até a 750ml por cirurgia. A aspiração é feita através da introdução de cânulas muito finas (entre 2 e 3mm) presas a uma seringa, por onde o médico aspira a gordura.

A anestesia é local e não há necessidade de internação. O paciente pode ir para casa algumas horas depois do procedimento.

O culote é atualmente a gordura localizada que mais incomoda. Aproximadamente 80% das mulheres procuram a lipomodulação para combatê-lo. Estatísticas mostram que em seguida a gordura localizada na face interna dos joelhos perturba cerca de 70% das mulheres. A adiposidade na cintura vem logo depois com 60% de insatisfeitas. E a flacidez e a gordura localizada na face interna das coxas vêm por último, representando 30% das mulheres que desejam se livrar deste problema.

 

Ofertas

 

Assinaturas


Assine

AbrilSAC

Clube do Assinante

Grupo Abril


Sobre Abril

Fale Conosco

Trabalhe Conosco

Anuncie

Licensing

Classificados

Outros Sites


iba

Brasil Post

Revistas e Sites

Vitrine de Ofertas