Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias
Notícias
10/03/2009 - 03:00
Agência Estado

Lipomodulação

Agência Estado
Tamanho do textoA+A-

Faz regime e ela continua ali, se acumulando na cintura, joelho, culote e coxas. Ela é a famosa gordura localizada, que teima em não ir embora. Mas a lipomodulação é o nome da técnica de lipoaspiração que está sendo usada para corrigir essas imperfeições sem os riscos de outras cirurgias, pois retira apenas pequenas quantidades de gordura do corpo.

A técnica é indicada para retirar pequenos acúmulos de gordura, chegando até a 750ml por cirurgia. A aspiração é feita através da introdução de cânulas muito finas (entre 2 e 3mm) presas a uma seringa, por onde o médico aspira a gordura.

A anestesia é local e não há necessidade de internação. O paciente pode ir para casa algumas horas depois do procedimento.

O culote é atualmente a gordura localizada que mais incomoda. Aproximadamente 80% das mulheres procuram a lipomodulação para combatê-lo. Estatísticas mostram que em seguida a gordura localizada na face interna dos joelhos perturba cerca de 70% das mulheres. A adiposidade na cintura vem logo depois com 60% de insatisfeitas. E a flacidez e a gordura localizada na face interna das coxas vêm por último, representando 30% das mulheres que desejam se livrar deste problema.

 

Ofertas

 

Assinaturas


Assine

AbrilSAC

Clube do Assinante

iba clube

Grupo Abril


Sobre Abril

Trabalhe Conosco

Anuncie

Classificados

Outros Sites


Brasil Post

Revistas e Sites

Vitrine de Ofertas