Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias
Mulher
24/04/2009 - 16:56 (atualizada em 24/04/2009 17:15)

Guia rápido ensina a aprimorar carícias manuais e orais no pênis

Confira três técnicas com mãos e boca que vão fazer o gato delirar de prazer durante as preliminares

Da Redação
Tamanho do textoA+A-
Carícias nos testículos também são bem-vindas
Carícias nos testículos também são bem-vindas

O pênis é um órgão bem mais complexo do que aparenta. Para manipulá-lo com destreza e dar prazer ao dono dele, é preciso entender seu funcionamento. Ao contrário do que a maioria pensa, por exemplo, a ejaculação nem sempre é sinal de êxtase. A transa pode tanto ser ótima como ruim.

Confira então três técnicas infalíveis para uma transa ser avaliada como ótima, ao menos no que diz respeito à sua performance:

Blog Kama Sutra
Gloss: sexo e amor

1. A masturbação
Segure firme no pênis, como se fosse um guidão de bicicleta (nem muito em cima, nem muito embaixo: no meio) e fazendo o vai-e-vem. São dois os segredos: pressão (segure com vontade) e velocidade (ritmada e bem rápida). Não hesite em perguntar se ele prefere mais forte ou mais fraco ou então seja intuitiva: repare na cara que ele faz e controle o ritmo.

2. O sexo oral
“Enquanto a parte de baixo do pênis responde à pressão, o topo, que é onde fica a glande, responde à fricção”, esclarece o terapeuta sexual Ian Kerner, autor de “He Comes Next” (algo como: Ele vem/goza depois). Portanto, o alerta mais importante é: evite os dentes. Receber uma mordida só não é pior do que levar um chute no saco.

Com uma das mãos, você pode formar um anel com o indicador e o dedão e segurar firme na base – bem firme! –, fazendo com que a ereção fique mais consistente, o que também ajuda a retardar o orgasmo. A receita é combinar a língua e os lábios, controlando a pressão para cima e para baixo, tirando o pênis da boca e lambendo as laterais. O upgrade na modalidade acontece quando você usa o anel que formou com os dedos para subir até a glande e descer junto com a boca.

3. O arremate
Aproveitando que o pênis está bem molhado pela prática 2 (dar uns goles em um copo d’água facilita), prepare o gran finale que deixa qualquer cara doido. Com uma das mãos segure na base enquanto com a outra, levemente espalmada, escorregue de baixo para cima, chegue à glande, dê uma polida, desça até embaixo e depois suba tudo outra vez.

Novamente, tanto a pressão quanto o tempo despendido em cada etapa do processo vão depender da vontade do parceiro. Alterne as três técnicas, conforme for se cansando de cada uma - é sucesso na certa.

Leia mais notícias de Amor e Sexo
Leia mais sobre pênis

*Com informações da WOMEN'S HEALTH

Ofertas

 

Assinaturas


Assine

AbrilSAC

Clube do Assinante

Grupo Abril


Sobre Abril

Fale Conosco

Trabalhe Conosco

Anuncie

Licensing

Classificados

Outros Sites


Loja Abril

iba

Brasil Post

Revistas e Sites

Vitrine de Ofertas