Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias
Mulher
28/11/2008 - 14:12

Arte de falar na cama ajuda a esquentar a vida sexual do casal

Ao falar sacanagem na cama, um dos grandes gatilhos do desejo é a exaltação do sexo: não tenha vergonha de falar a palavra “transar”

Da Redação
Tamanho do textoA+A-
Experimente falar besteiras na cama para animar o sexo
Experimente falar besteiras na cama para animar o sexo

Falar durante o sexo pode deixar a transa muito mais excitante. Isso não significa, claro, tagarelar até que o rapaz fique constrangido e perca toda a vontade de fazer sexo. Soltar seus sentimentos em palavras na cama é uma arte que deve ser praticada com cuidado. Afinal, um termo mal colocado pode assustar (ou, pior, fazer rir) o parceiro – e a partir daí todo o clima pode acabar.

"Tudo se resume à forma como você fala: o ardor na sua voz, o murmúrio abafado, os elogios sutis à virilidade e masculinidade do moço. Pronuncie as frases no tom mais baixo e sensual que for capaz", diz Dan Anderson e Maggie Berman no livro “Dicas de Sexo para Mulheres por um Homem Gay”.

Ou seja, o conteúdo é importante, e a forma como ele é dito mais ainda. Ao cochichar bobagens no ouvido do parceiro, você, na verdade, está expressando quanto o deseja. Se, além disso, deixar claro também seu interesse por sexo, a provocação torna-se infalível. Os homens ficam em êxtase quando percebem o quanto estão agradando.

Falar sobre o órgão sexual do parceiro também excita. Discorra sobre temperatura, consistência, tamanho e potência, e pode apostar que ele simplesmente irá ao delírio. Se o objetivo é deixá-lo louco de desejo usando apenas algumas palavras, então esqueça, pelo menos nesse momento, a expressão "fazer amor": ela quebra o clima. Ao falar sacanagem na cama, um dos grandes gatilhos do desejo é a exaltação do sexo. Então repita sem ter vergonha a palavra transar. Não se trata de um termo chulo, feio e muito menos vulgar.

"O homem gosta de ouvir a mulher dizer com palavras bem cruas o que sabe e vai fazer com ele. Mas tem de ser antes e não durante a transa, ou ele perde o rumo", alertam os pesquisadores americanos Allan e Barbara Pease no livro “Por Que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?”.

Leia mais no site da revista VIVA!MAIS

 

Ofertas

 

Assinaturas


Assine

AbrilSAC

Clube do Assinante

Grupo Abril


Sobre Abril

Fale Conosco

Trabalhe Conosco

Anuncie

Licensing

Classificados

Outros Sites


iba

Brasil Post

Revistas e Sites

Vitrine de Ofertas