Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias
Notícias
06/03/2010 - 15:55 (atualizada em 06/03/2010 15:56)

Walcyr Carrasco lamenta a morte de Dener Pacheco, o Renan de “Caras e Bocas”

Autor diz que o jovem teve um gânglio na garganta e que havia contado sobre metástase na boca

Da Redação
Tamanho do textoA+A-
Renan foi o primeiro papel de Dener em novelas
Renan foi o primeiro papel de Dener em novelas

Na madrugada deste sábado (3), morreu no Rio de Janeiro o ator Dener Pacheco, o Renan de “Caras e Bocas”. Aos 25 anos, o catarinense estava internado há alguns dias, com suspeita de câncer no estômago e pulmões.

O autor Walcyr Carrasco, que está no Japão desde a última semana fazendo pesquisa para sua próxima trama, soube da notícia e afirmou estar “tristíssimo”. Pelo Twitter, o escritor contou sua história com Denner.

Carrasco diz que conheceu o ator há muitos anos. No início de “Caras e Bocas”, ele fez teste para o papel de Cássio, que acabou ficando com Marco Pigossi. Porém, quando o estudante de gastronomia Renan apareceu na trama, o autor se lembro de Dener e o chamou par ao papel. “Soube então que havia operado de um gânglio na garganta”, diz Carrasco.

Na época, o ator não revelou se o gânglio era maligno e, durante a novela, chegou a ter alguns problemas de saúde. Os colegas de Dener só souberam que ele estava realmente doente após o fim da trama, quando o ator não foi à festa de encerramento de “Caras e Bocas”. “Soube que estava hospitalizado, liguei e falamos bastante. Mas ele parecia ter superado tudo. Pouco antes de viajar para o Japão, soube que estava doente, seriamente, e telefonei. Ele me contou que estava com metástase na boca. Eu no fundo já sabia o que ia acontecer, e o aconselhei a ir para a casa dos pais”, conta o autor.

Dener não teve tempo de viajar a Tubarão (SC), cidade onde nasceu. Dois dias depois de falar com Carrasco, ele se internou em um hospital da Barra da Tijuca.

Carrasco também diz que o sonho de Dener era fazer uma novela. “Eu espero de coração ter realizado o sonho que ele tinha e que merecia ter, pois tinha talento. E se foi feliz nesse sonho, agradeço a Deus. Dener, agora você esta entre as estrelas. É onde sempre mereceu estar! Obrigado por ter sido meu amigo! Sabe, você era e é super boa gente!”, escreve o autor.

Ofertas

 

Assinaturas


Assine

AbrilSAC

Clube do Assinante

Grupo Abril


Sobre Abril

Fale Conosco

Trabalhe Conosco

Anuncie

Licensing

Classificados

Outros Sites


iba

Brasil Post

Revistas e Sites

Vitrine de Ofertas