Abril id

SACAssineLoja
Em Foco + tópicos Últimas Revistas Sites Apps
03/09/2010 - 08:02 (atualizada em 03/09/2010 08:04)

"Folha": Serra diz que havia alertado Lula sobre possível violação de sigilo

Candidato do PSDB se queixou de o Governo ter negado qualquer envolvimento com o caso e ainda acusou Dilma de ter responsável por toda polêmica

Da Redação

O candidato José Serra disse a aliados que alertou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a possibilidade de quebra de sigilo fiscal de sua filha, Verônica, informou o jornal “Folha de São Paulo” nesta sexta-feira (3). A conversa teria acontecido no dia 25 de janeiro, durante a comemoração do aniversário de São Paulo.

Serra contou que a filha o advertiu de que alguns blogs “patrocinados pelo governo” estavam expondo informações sobre ela e o tucano decidiu mostrar as cópias dos artigos publicados a Lula e questionou a origem dos dados.

Com a confirmação de que o sigilo de Verônica foi quebrado, o candidato do PSDB se queixou de o Governo ter negado qualquer envolvimento com o caso e ainda acusou Dilma de ter responsável por toda polêmica, segundo o jornal paulista.

Como impressionar mulheres

Assista a outros vídeos de "Vip"

Macacos verdes no Brasil

Assista a mais vídeos da "Veja"

    vitrine de ofertas

    Por CLIMATEMPO

    • Hoje
    • Max: 23°
    • Min: 15°
    cidades
    • Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
    • Sex
    • 26°
    • 14°
    • Sáb
    • 27°
    • 16°
    • Dom
    • 27°
    • 17°
    • Seg
    • 29°
    • 18°
    • Ter
    • 22°
    • 16°
    • Qua
    • 20°
    • 14°