A Universidade Mackenzie divulgou nesta terça-feira os locais de prova do vestibular 2009. Ao todo, são 4.640 vagas em São Paulo, Tamboré e no recém-criado campus de Campinas. Para saber onde fará a prova, o candidato deve inserir o número do seu RG no site do Mackenzie.
As provas acontecem no dia 8 de dezembro, às 8h e às 14h30 --os grupos 1, 4, 5 e 6 fazem o exame de manhã e os grupos 2 e 3, à tarde. No dia seguinte, candidatos aos cursos de arquitetura e desenho industrial fazem a prova de habilidade específica.
Todos os estudantes devem chegar uma hora antes do início da prova, levando documento de identidade original e o cartão de inscrição.
A lista sai no dia 13 de janeiro, às 14h, no site da instituição. A matrícula dos estudantes aprovados na primeira chamada ocorre dia 24 e as demais convocações nos dias 22 e 29 de janeiro, exclusivamente pela internet.
Quem não estiver em nenhuma delas deve declarar o interesse também pela web e aguardar a quarta e a quinta lista.