Notícias

04/11/2008 - 18:3

Greve bancária faz Fies prorrogar inscrições

Prazo foi estendido até 14 de novembro

Da Redação

O fim do prazo para inscrições para o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), que vencia no dia 2 de novembro, foi prorrogado para o próximo dia 14. O motivo do adiamento foi o atraso nos pagamentos decorrentes da greve bancária na Caixa Econômica Federal, que controla a operação do programa.

O Fies é um programa que permite ao estudante do ensino superior financiar em até 100% o valor de sua mensalidade em cursos de graduação particulares. A quantia só começa a ser paga após a formatura.

A pré-inscrição, pela internet, vai até o dia 14 de novembro. Nos dias 15 e 16, a inscrição é finalizada. O resultado sai entre os dias 1º e 19 de dezembro, quando os candidatos ao crédito estudantil são convocados para uma entrevista.

 

Sites Abril

| ExpedienteEspeciaisGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2008, Abril Digital - Todos os direitos reservados