Abril id

SACAssineLoja
Em Foco + tópicos Últimas Revistas Sites Apps

Mulher

26/08/2008 - 16:19 (atualizada em 03/09/2008 23:45)

Castanho supera o loiro e invade as madeixas

Segundo o beauty artist Marco Antonio di Biaggi, outra tendência é a mecha fina no reflexo

Carol Hungria

Uma dica para as mulheres que insistem em pintar os cabelos de tons loiros: segundo o beauty artist Marco Antonio di Biaggi, do salão M.G. Hair, a onda agora é adotar os tons castanhos.

Há menos de uma semana, Biaggi mudou o visual da top Isabeli Fontana. “Ela não abre mão do marrom nunca, é sua marca registrada. Então, o fundo do cabelo continuou castanho e dei um toque especial com mechas na cor caramelo”, conta.

Outra tendência do momento para os cabelos é a grossura da mecha que compõe o reflexo. “Decreto o fim das mechas grossas. A madeixa do momento tem as chamadas 'microhighlights', que são mechas bem fininhas e com muita intensidade, na cabeleira inteira”, detalha.

abril.com.br 
As novas madeixas de Raica Oliveira

Quem também acaba de passar pelas mãos de Biaggi para aderir ao novo castanho é outra modelo, Raica Oliveira. “Para o cabelo dela, fiz um fundo em tom açúcar mascavo, com 'microhighlights' em tom baunilha, para clarear ainda mais o rosto”, entrega Biaggi.

abril.com.br 
Os novos cabelos das duas tops brasileiras

Também são adeptas do cabelo castanho estrelas como Carolina Ferraz, Isis Valverde, Patrícia Pillar e Priscila Fantin. Confira abaixo:

abril.com.br
*Fotos: Divulgação

 

Por CLIMATEMPO

  • Hoje
  • Max: 23°
  • Min: 15°
cidades
  • Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
  • Sex
  • 26°
  • 14°
  • Sáb
  • 27°
  • 16°
  • Dom
  • 27°
  • 17°
  • Seg
  • 29°
  • 18°
  • Ter
  • 22°
  • 16°
  • Qua
  • 20°
  • 14°