Mulher

07/08/2008 - 12:43 (atualizada em 03/09/2008 23:43)

Carolina Ferraz abusa dos decotes

A atriz adora a modelagem e mostra como usar sem parecer vulgar

Da Redação

Carolina Ferraz adora vestidos chamativos e cheios de decote. A atriz conta na MANEQUIM que, quando uma roupa sua é muito extravagante, ela elimina outros detalhes, como acessórios pesados, para não chamar mais atenção do que deve. ?Prendo o cabelo e faço uma maquiagem básica para a roupa ser o foco de atenção?, ensina.

Para Carolina, as mulheres que têm seios pequenos são as mais sortudas na hora de renovar o guarda-roupa. ?Só quem tem seios pequenos pode usar decotes sem ficar vulgar?, defende. ?A única regra é vestir um modelo que faça com que se sinta confortável e segura, afinal não adianta usar um decote incrível para ficar a noite toda sem se mexer.?

Veja três looks decotados da Carolina e leia também as dicas de estilo da atriz.

abril.com.br

O decote profundo cria um efeito visual vertical no corpo, que fica mais alongado . ?Os babados dão movimento ao vestido e camuflam o tamanho do decote?, conta Carolina.

abril.com.br

O decote em ?V? é um coringa, pois veste bem mulheres de seios pequenos e grandes. Além disso, ele alonga o pescoço.

abril.com.br

O decote frente única é muito feminino e ideal para desviar a atenção de um bumbum pequeno.

 
Links patrocinados
Shopping

Sites Abril

| ExpedienteGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2008, Abril Digital - Todos os direitos reservados