24/07/2008 - 18:05 (atualizada em 03/09/2008 23:42)
Almofadas deixam a casa mais aconchegante
Objeto é barato e pode revolucionar o visual do ambiente
Da Redação
Quer dar uma repaginada na sala de casa sem gastar muito dinheiro? Uma boa solução são as almofadas. Elas são confortáveis e têm muito charme. Podem ser encontradas em lojas a preços baixos e é possível até fazer em casa. Confira no site da revista ANA MARIA algumas opções de compras, com preços e informações de onde encontrar.
O segredo de fazer bonito na decoração com almofadas é saber combinar cores e estampas. Evite, por exemplo, comprar almofadas da mesma cor do sofá, para que elas não fiquem apagadas no ambiente.
Para deixar a sala mais divertida, faça contraste com as estampas. Misturar vários tipos de florais, por exemplo, é uma excelente solução para a área de laser na parte externa da casa. Confira um exemplo na foto abaixo:
Mas, se o sofá já for estampado, melhor apostar nas almofadas lisas, de duas ou três cores presentes na estampa do móvel. Veja bom um exemplo na foto abaixo: