Notícias

Copie o figurino de Ana Paula Arósio em "Ciranda de Pedra"

Roupas e modelagem dos anos 50 fazem sucesso no corpo da atriz

Da Redação - 23/07/2008, 18:08 (atualizado em 23/07/2008 23:52)
Divulgação/TV Globo
Ana Paula Arósio é Laura Prado na trama de Alcides Nogueira
Ana Paula Arósio é Laura Prado na trama de Alcides Nogueira

Laura Prado, a personagem de Ana Paula Arósio na novela “Ciranda de Pedra” (Globo), dá um show de estilo na trama. Muito elegante e culta, Laura vem de uma família tradicional e tem dinheiro para comprar os melhores vestidos. Confira no site da revista MANEQUIM alguns dos looks da atriz.

Apesar de a trama se passar nos anos 50, algumas roupas usadas por Laura são atemporais e ainda fazem sucesso hoje. O decote preferido da personagem, por exemplo, é o tomara-que-caia. Ela sempre está com um vestido desse tipo em festas. Atualmente, aposta-se nesta modelagem como um dos hits para o verão de 2009. Dica: complemente o visual com uma echarpe ou uma bolsa pequena e discreta.

abril.com.br 

Em outros looks, ela aposta na cintura marcada com um cinto fino, acessório tradicional da época. Para deixar o look ainda mais sensual, basta usar um vestido acinturado. 

Nos anos 50 ainda não existiam os tecidos sintéticos. A onda era a modelagem bem estruturada, com linho e algodão. Nas estampas, escolha as delicadas, como floral e bolinhas, como a que a atriz usa na imagem abaixo.

abril.com.br 

Para encontrar peças adequadas à época, faça um passeio em brechós. Confira aqui uma lista dos melhores endereços de São Paulo.



  Página    
Links patrocinados