Abril id

SACAssineLoja
Em Foco + tópicos Últimas Revistas Sites Apps

Esportes

06/10/2008 - 18:5

Asprilla quer mais constância da zaga do Figueira

Equipe tem, ao lado do Vasco, a pior defesa do Campeonato Brasileiro

Gazeta Press

O Figueirense tomou dois gols no final da partida que deu vitória por 4 a 2 em cima do Vasco na última rodada. Com isto, os cariocas empataram com os catarinenses e agora as duas equipes têm a defesa mais vazada do Brasileirão com 57 gols tomados.

No entanto, o zagueiro Asprilla quer uma recuperação do setor defensivo do time para que a equipe se reabilite no torneio. Para o jogador, uma maior constância aliviaria os atletas.

“É um peso que carregamos. Nós, jogadores do Figueirense e, principalmente, nós que jogamos atrás. Então, quanto menos gols tomarmos e mais se fizer lá na frente, já vai sair um pouco das nossas costas. Se Deus quiser, o vento vai começar a soprar um pouco para o nosso lado”, afirmou Asprilla.

Após estar ganhando de 4 a 0, duas bobeadas da zaga catarinense deram dois gols aos vascaínos. Asprilla reconheceu os erros e afirmou que o setor levou bronca do técnico Mário Sérgio depois da partida. 

“Acho que a gente não pode dar essa bobeada que demos nesses dois gols. O Mário deu uma bronca na gente porque ficamos apáticos nos últimos quinze minutos e isso não pode acontecer”, declarou o zagueiro.

 

Por CLIMATEMPO

  • Hoje
  • Max: 23°
  • Min: 15°
cidades
  • Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
  • Sex
  • 26°
  • 14°
  • Sáb
  • 27°
  • 16°
  • Dom
  • 27°
  • 17°
  • Seg
  • 29°
  • 18°
  • Ter
  • 22°
  • 16°
  • Qua
  • 20°
  • 14°