Abril id

SACAssineLoja
Em Foco + tópicos Últimas Revistas Sites Apps

Esportes

28/08/2008 - 10:59 (atualizada em 03/09/2008 23:55)

Esquecido, Edu se diz magoado no Valencia

Após seqüência de lesões, jogador brasileiro está chateado com dúvidas da torcida e da diretoria sobre suas condições

Da Redação, com informações da EFE

O meia brasileiro Edu, do Valencia, está magoado com o esquecimento ao qual foi relegado na equipe devido às constantes lesões sofridas nas últimas temporadas, e com as dúvidas levantadas sobre suas condições de ajudar o time. O jogador não escondeu sua decepção com o clube nesta nesta quinta-feira (28).

AP"Tenho essa mágoa. Cheguei ao Valencia em grande forma, com títulos recém-conquistados, era da seleção brasileira e pensei que poderia dar muitas coisas à equipe. Mas as lesões fazem com que as pessoas se esqueçam de tudo isso e tenham dúvidas sobre minhas condições", assegurou.

"Tudo isso me dói porque sei o que posso fazer, me sinto muito bem e espero ter a chance de jogar várias partidas seguidas. Esse é meu desafio para esta temporada", acrescentou.

Neste sentido, o ex-meia do Corinthians disse que se sente motivado e não tem problemas físicos. Sobre a necessidade de reforçar o elenco, o jogador brasileiro se limitou a afirmar: "Não sou eu quem decide sobre isso, há pessoas no clube que poderiam responder melhor a esta pergunta".

Edu admitiu que a derrota para o Real Madrid na Supercopa da Espanha foi "muito difícil, mas é preciso esquecê-la o mais rápido possível e começar a se concentrar no Campeonato Espanhol".

Para isso, ele lembrou que o técnico Unai Emery conversa individualmente com todo o elenco e projeta vídeos com momentos positivos e negativos. "Estamos motivados, treinamos intensamente e acho que estamos no caminho certo", disse.

O meia também afirmou que tentará ajudar na adaptação do goleiro brasileiro Renan, novo reforço do Valencia, vindo do Internacional, e que foi titular da seleção brasileira que conquistou o bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim.

"Ele é jovem e é a primeira vez que defenderá um clube de fora do Brasil. Precisa de alguém a seu lado para que o ajude, e eu certamente o apoiarei", concluiu.

 

Por CLIMATEMPO

  • Hoje
  • Max: 23°
  • Min: 15°
cidades
  • Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
  • Sex
  • 26°
  • 14°
  • Sáb
  • 27°
  • 16°
  • Dom
  • 27°
  • 17°
  • Seg
  • 29°
  • 18°
  • Ter
  • 22°
  • 16°
  • Qua
  • 20°
  • 14°