Abril id
Deu a lógica na competição de tênis nos Jogos Olímpicos de Pequim. Apesar do tropeço de alguns atletas que eram considerados fortes candidatos para subir ao pódio, os favoritos ao ouro confirmaram o favoritismo. O espanhol Rafael Nadal, atual número um do mundo, mostrou todo o seu talento e raça para conquistar o ouro no torneio de simples ao vencer chileno Fernando González, que havia eliminado alguns favoritos, na final. O bronze foi para o sérvio Novak Djokovic. Roger Federer podia até entra na lista das decepções, já que não conseguiu avançar para semifinais do torneio de simples, porém, asua medalha dourada na competição de duplas ao lado do compatriota Stanislas Wawrinka redimiu o tenista. A prata acabou indo para os suecos Simon Aspelin e Thomas Johansson, enquanto o bronze ficou com os irmãos Bob e Mike Bryan.
No feminino também não houve surpresa. Favoritas desde que chegaram em Pequim, as irmãs Serena e Venus Williams, que fracassaram no torneio de simples, acabaram alcançando o lugar mais alto do pódio na disputa de duplas ao vencerem as espanholas Anabel Medina Garrigues e Virginia Ruano Pascual. O bronze acabou ficando com as chinesas Zi Yan e Jie Zheng. Já na competição de simples, a Rússia foi soberana, com ouro para Elena Dementieva, prata para Dinara Safin e bronze para Vera Zvonareva.
Já o Brasil foi uma grande decepção no tênis. Os representantes das disputas de simples, Thomas Bellucci e Marcos Daniel, foram eliminados logo na estréia, enquanto André Sá e Marcelo Melo, no torneio de duplas, não avançaram da segunda fase.
1. Pato começou a ficar agressivo com Stephany Brito
2. Ronaldo declara amor ao Timão e nega torcida pelo Fla
3. Robinho rebate e faz ironias a ataque de Luxemburgo
4. Courtney Love diz que mulheres feias são ótimas amantes
5. Justiça manda procuradora pagar tratamento a criança
6. Balotelli acusa Totti de racismo e usa Brasil como exemplo
ESTILO
Encontre as roupas ideais para vestir em qualquer ocasião
EXAME
Saiba tudo para elaborar seu currículo profissional
INFO
O passo-a-passo para você fazer a melhor compra
PLACAR
Quem será o companheiro de Neymar na Copa de 2014?
CAPRICHO
Confira, vote. curta e compartilhe o Garoto do Dia
CONTIGO!
Vote em qual look de Emma Watson você mais gostou?
CLAUDIA
Faça o teste e descubra a sua personalidade sexual
SUPERINTERESSANTE
Você sabe tudo sobre justiceiros mascarados?
GUIA DO ESTUDANTE
Faça o teste e descubra, online, qual a sua vocação
Por CLIMATEMPO
Copyright © 2012 Editora Abril S/A. Todos os direitos reservados.
Termos e Condições de Uso do Site
Política de Privacidade