Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias

Diversão

08/10/2008 - 10:26

Saiba o que acontece nos quatro livros da série "Crepúsculo"

"Eclipse" e "Breaking Dawn" ainda não foram lançados no Brasil

Da Redação

O primeiro livro da série “Crepúsculo” traz o encontro entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen na pequena cidadezinha de Forks, no estado de Washington.

É no primeiro episódio desta saga amorosa, que conhecemos um dos principais dilemas da vida de Edward: amar Bella do jeito que ela é, e isso implicaria mantê-la viva, ou não resistir ao delicioso cheiro de seu sangue e matá-la. Outra opção seria também transformar Bella numa vampira.

Se você quiser saber a resolução deste impasse pode ler o livro ou esperar para assistir nos cinemas, no mês de dezembro o primeiro filme de “Crepúsculo”. Só que se você não tem paciência para tanto, então saiba o que acontece nos outros livros da história (cuidado com os spoilers!).

abril.com.br


“Lua Nova”: A continuação do primeiro livro traz uma das maiores confusões sentimentais de Bella, pois ela fica dividida entre o amor que sente pelo vampiro Edward e a paixão repentina pelo lobisomem Jacob.

Parte desse outro impasse é culpa de Edward, uma vez que abandona a cidade de Forks depois que Bella é atacada por Jasper. Depois disso, a protagonista passa a ser perseguida por uma das vampiras do grupo de James (morto no primeiro livro), passando a receber proteção da tribo de Jacob.

No final, após tentativas de suicídio tanto de Edward e Bella, eles terminam juntos, mas com uma condição imposta pela família (os Volturi) líder dos vampiros no mundo: Bella deve ser tornar vampira como seu namorado.

abril.com.br


“Eclipse”: No terceiro livro, Bella ainda continua como humana, pois Edward se recusa a transformá-la em vampira. Só que neste episódio da saga, o conflito está em um novo exército de seres vampirescos nas ruas de Seattle. Para proteger Bella, há uma união aparentemente impossível: lobisomens se juntam com os vampiros da família de Carlisle. Ao final, Bella sai viva e aceita se casar com Edward, acabando com as últimas esperanças de Jacob.

abril.com.br


“Breaking Dawn”: A história termina com a gravidez difícil de Bella, pois um bebê meio homem meio vampiro representa um perigo à sua saúde. A protagonista tem que começar a beber sangue para sobreviver e durante o parto, quando esta prestes a morrer, é transformada em vampira. A história termina feliz, apesar dos contratempos com os Volturi e com a tribo de Jacob que acreditam que o filho de Bella e Edward representa uma ameaça às suas vidas.

 

 

Assinaturas


Assine

AbrilSAC

Clube do Assinante

iba clube

Grupo Abril


Sobre Abril

Trabalhe Conosco

Anuncie

Classificados

Outros Sites


Brasil Post

Revistas e Sites

Vitrine de Ofertas