Abril id

SACAssineLoja
Em Foco + tópicos Últimas Revistas Sites Apps

Diversão

02/10/2008 - 17:41 (atualizada em 02/10/2008 17:46)

Editora realiza festa de lançamento do segundo livro da série "Crepúsculo"

“Lua Nova”, da autora Stephenie Meyer, chega ao Brasil pela Intrínseca

Da Redação

A Editora Intrínseca, que publica a série “Crepúsculo” no Brasil, realizará no sábado (4) a festa de lançamento “Lua Nova”, o segundo livro escrito pela americana Stephenie Meyer. Em São Paulo, são esperados mais de 300 fãs da história de Bella Swan e do vampiro Edward na livraria Saraiva do Shopping Morumbi.

Haverá gincanas, debates, exibição de parte do filme “Crepúsculo”, que chega em dezembro no país, e de entrevistas com a escritora e atores do filme. No Brasil, o primeiro livro já vendeu mais de 80 mil exemplares e “Lua Nova” tem uma tiragem inicial de 100 mil cópias. No mundo inteiro já foram comercializados 15 milhões de livros em 37 países diferentes.

O segundo livro da série traz a continuação do romance entre Edward e Bella. O vampiro continua com problemas em controlar seu instinto e o de alguns membros de sua família e, por conta disso, toma decisões que magoam os sentimentos de Bella.

A editora também organizará a festa em outras 11 cidades. Sendo elas: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Juiz de Fora, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

 

Por CLIMATEMPO

  • Hoje
  • Max: 23°
  • Min: 15°
cidades
  • Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
  • Sex
  • 26°
  • 14°
  • Sáb
  • 27°
  • 16°
  • Dom
  • 27°
  • 17°
  • Seg
  • 29°
  • 18°
  • Ter
  • 22°
  • 16°
  • Qua
  • 20°
  • 14°