02/10/2008 - 17:41 (atualizada em 02/10/2008 17:46)
Editora realiza festa de lançamento do segundo livro da série "Crepúsculo"
“Lua Nova”, da autora Stephenie Meyer, chega ao Brasil pela Intrínseca
Da Redação
A Editora Intrínseca, que publica a série “Crepúsculo” no Brasil, realizará no sábado (4) a festa de lançamento “Lua Nova”, o segundo livro escrito pela americana Stephenie Meyer. Em São Paulo, são esperados mais de 300 fãs da história de Bella Swan e do vampiro Edward na livraria Saraiva do Shopping Morumbi.
Haverá gincanas, debates, exibição de parte do filme “Crepúsculo”, que chega em dezembro no país, e de entrevistas com a escritora e atores do filme. No Brasil, o primeiro livro já vendeu mais de 80 mil exemplares e “Lua Nova” tem uma tiragem inicial de 100 mil cópias. No mundo inteiro já foram comercializados 15 milhões de livros em 37 países diferentes.
O segundo livro da série traz a continuação do romance entre Edward e Bella. O vampiro continua com problemas em controlar seu instinto e o de alguns membros de sua família e, por conta disso, toma decisões que magoam os sentimentos de Bella.
A editora também organizará a festa em outras 11 cidades. Sendo elas: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Juiz de Fora, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.
Comente
{'nome': 'Lizy','email': 'www.twilighters.com.br','texto': 'O evento do Lua Nova em Porto Alegre foi um sucesso! Esperamos que no evento do filme e do livro Eclipse possamos contar com a presença de todos novamente! Foi maravilhoso organizar esse evento aqui na minha cidade (sim, eu era da organização). Para quem quiser ver as fotos, é só acessar nosso site www.twilighters.com.br'}