20/08/2008 - 10:31 (atualizada em 03/09/2008 23:35)
Donatela é condenada por morte de Salvatore
Flora vai ao julgamento vestida com as roupas da inimiga
Da Redação
Os próximos capítulo de ?A Favorita? prometem estar apimentados. Nesta quarta-feira (20), terá início o julgamento da ex-milionária Donatela (Claudia Raia). Se não bastasse estar no banco dos réus, Donatela terá de encarar o olhar irônico de Flora (Patrícia Pillar) que vai ao local vestida com as roupas da rival.
Enquanto observa a cena do sofrimento de Donatela com prazer, Flora recebe uma ligação de Dodi (Murilo Benício) informando que Maíra (Juliana Paes) descobriu a verdade sobre a verdadeira assassina de Salvatore. Neste momento, a ex-detenta manda seus capangas perseguirem a jornalista.
Quando Flora volta para a sessão, após o telefonema, Donatela não se controla e acusa a inimiga de ter cometido os dois assassinatos.
Lara (Mariana Ximenes) e Zé Bob (Carmo Dalla Vechia) também aparecem para o julgamento, mas nem as lágrimas ou o depoimento da moça convencem o juiz e Donatela é considerada culpada pela morte de Salvatore.