22/12/2006 - 13:37 (atualizada em 03/09/2008 23:27)
Mexicanos do RBD lançam primeiro álbum em inglês
Da Redação
Chegou às lojas americanas, na terceira semana de dezembro, o primeiro trabalho em inglês do sexteto mexicano RBD, Rebels. O grupo musical surgiu a partir da novela Rebelde, transmitida no Brasil pelo SBT.
No Brasil, o single "Tu Amor" já conquistou espaço em rádios que antes não tocavam canções do grupo. No meio do ano, o RBD fez uma série de shows lotados nos Estados Unidos, passando por 30 cidades e culminando numa apresentação no consagrado Madison Square Garden, em Nova York.
O grupo já vendeu mais de5 milhões de unidades de seus produtos em todo o mundo, segundo a gravadora EMI. Para conhecer melhor o RBD, clique aqui.
Para conhecer o álbum Rebels, clique aqui. No link estão disponíveis as faixas "Tu Amor", "My Philosophy", "I Wanna Be the Rain", "Wanna Play" e "Carino Mio", além do clipe de "Tu Amor" e papéis de parede e ícones.