Abril id

SACAssineLoja
Em Foco + tópicos Últimas Revistas Sites Apps

Mulher

04/09/2008 - 11:35 (atualizada em 04/09/2008 11:40)

Aprenda a ser feliz depois da separação

Levantar o astral é fundamental antes de voltar a paquerar

Da Redação

A situação é muito comum: depois de anos de namoro chega o fim do relacionamento e, de repente, a mulher se vê sozinha. Segundo reportagem publicada no site da revista CLAUDIA, para superar o sofrimento é preciso levantar o astral e encarar a situação com o máximo de suavidade.

“O ideal é tentar se divertir e ser feliz enquanto um novo amor não chega”, aconselha a psicóloga capixaba Lesley Xavier. A idéia é dar um tempo a si mesma para entender melhor o que quer e não cometer os mesmos erros.

Para quem está de volta às pistas, a largada é dada ao deixar a insegurança de lado e resgatar o amor-próprio. Uma renovada no guarda-roupa ou retomar a academia já somam muitos pontos no quesito auto-estima.

Uma mãozinha de amigos, ou até de uma irmã mais nova, também é uma boa estratégia para se inserir novamente no mercado – ou, pelo menos, para saber onde as pessoas estão se divertindo.

Sem medo de ser feliz, você vai descobrir que paquerar é como andar de bicicleta: a gente nunca esquece.

Confira a história de quatro mulheres que se separaram, e o que fizeram para retomar seu dia-a-dia e o equilíbrio emocional.

 

Por CLIMATEMPO

  • Hoje
  • Max: 23°
  • Min: 15°
cidades
  • Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
  • Sex
  • 26°
  • 14°
  • Sáb
  • 27°
  • 16°
  • Dom
  • 27°
  • 17°
  • Seg
  • 29°
  • 18°
  • Ter
  • 22°
  • 16°
  • Qua
  • 20°
  • 14°