Mulher

28/08/2008 - 20:44 (atualizada em 03/09/2008 23:59)

Decifre as pistas e descubra se pretendente vale a pena

Encontro às escuras pode ser perigoso, saiba o que as amigas querem dizer quando elogiam uma garota

Da Redação

O encontro às escuras está mais em alta do que nunca. Pessoas que se conhecem na internet, ou mesmo que são apresentadas por amigos em comum, tendem cada vez mais a se encontrar para se conhecer melhor.

Mas nem sempre o encontro é um mar de rosas. Segundo reportagem publicada no site da revista VIP, é comum chegar ao encontro e não gostar do que se vê à mesa. Para sair desta saia-justa, confira algumas dicas de sobrevivência.

Se ela não for do seu agrado, mande uma mensagem via celular para um amigo de confiança e peça para ele te chamar com uma emergência. Vale incêndio, morte na família e até acidente aéreo.

Ouça o mestre Pagodinho – Vai encarar? Velho, bota o CD do Zeca Pagodinho pra tocar e vê se decora aquele sambinha que diz assim: Pimenta pode ser da mais ardida / Pois no meu peito já houve ardência maior / Não tenho preferência por comida / Obrigado nessa vida, já engoli coisa pior.

Quando uma mulher diz que a amiga é inteligente, bonita e bem-humorada, desconfie. Nunca é bem assim. Veja alguns exemplos e não caia em cilada:

Simpática - feia
Inteligente - feia de óculos
Exótica - broaca
Ela está malhando - ela está gorda
É do tipo mulherão - é do tipo gorda
Antenada - mala
Moderna - mala de óculos escuros
Animada - pinguça
Resolvida - encalhada
Ela sabe o que quer - sabe o que precisa
É espontânea - dá
É independente - dá na primeira noite

 
copyright © Editora Abril S.A. - todos os direitos reservados

Sites Abril

| ExpedienteEspeciaisGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2009, Abril Digital - Todos os direitos reservados