Mulher

07/08/2008 - 14:28 (atualizada em 03/09/2008 23:58)

Fantasias sexuais dependem de intimidade e despudor

Para a imaginação virar realidade, o melhor é se libertar

Da Redação

Sugerir ao parceiro as fantasias que até então só existiam na sua cabeça é tarefa delicada. Quando a coisa não acontece naturalmente, o melhor é vencer a vergonha, abandonar os pudores, e ir direto ao assunto.

A reportagem do site da revista GLOSS dá as dicas para você fazer tudo o que sempre quis na cama. Para iniciar a conversa com o companheiro, por exemplo, a recomendação é contar sobre uma amiga que fez isso e aquilo e parece ter sido legal ou sobre um filme erótico inspirador. Se ele estiver a fim de experimentar, vai deixar o caminho livre pra você fazer sugestões.

Agora, se é o namorado quem te abordou para colocar em prática as fantasias, o mais importante é respeitar a si mesmo. Não faça nada que lhe pareça desconfortável só para agradá-lo. E muito cuidado se a idéia for incluir mais pessoas na transa. Às vezes, um ciúme repentino pode estragar o clima da relação.

 
Links patrocinados

Shopping

Sites Abril

| ExpedienteGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2008, Abril Digital - Todos os direitos reservados