Abril id

SACAssineLoja
Em Foco + tópicos Últimas Revistas Sites Apps

Mulher

13/10/2008 - 10:25 (atualizada em 13/10/2008 10:30)

Marca lança curta com Gwyneth Paltrow

Superprodução é divertida e já está disponível no YouTube

Jorge Wakabara

A grife Tod’s anda investindo bastante na sua imagem. Aproveitando-se da fama de sua garota-propaganda Gwyneth Paltrow, eles não se contentaram em tê-la apenas em seus anúncios, ou em fazer um comercial de 30 segundos.

A Tod’s patrocinou um curta protagonizado por Gwyneth e dirigido por ninguém menos que Dennis Hopper, cineasta e ator que tem no currículo o clássico “Easy Rider” de 1969.

O filmete, já disponível no YouTube, chama-se "Pashmy Dream" e se passa na Itália. Ela divide a cena com Daniele Savoca, que participou da série de TV “Coco Chanel” protagonizada por Shirley MacLaine.

Daniele faz o papel de um repórter italiano que vai entrevistar Gwyneth – que interpreta a si mesma. Antes da primeira pergunta, aparece uma horda de paparazzi que a faz fugir, deixando a bolsa Pashmy para trás. O repórter, então, precisa devolver a bolsa da atriz.

Depois das críticas por ter usado pele de raposa na campanha da Tod’s, Gwyneth não se arrisca: nada de peles no figurino do curta.

 

Por CLIMATEMPO

  • Hoje
  • Max: 23°
  • Min: 15°
cidades
  • Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
  • Sex
  • 26°
  • 14°
  • Sáb
  • 27°
  • 16°
  • Dom
  • 27°
  • 17°
  • Seg
  • 29°
  • 18°
  • Ter
  • 22°
  • 16°
  • Qua
  • 20°
  • 14°