Esportes

Álbum de fotos - Os dez maiores salários esportivos de 2008

Doug Pensinger/Getty Images

1º - Tiger Woods não é tão conhecido entre os brasileiros. Ele joga golfe e ganha muito dinheiro com isso. Além dos prêmios que tem como jogador, é praticamente uma estrela em questão de campanhas de marketing.

Ian Walton/Getty Images

2º - Phil Mickelson é o segundo da lista e também pratica golfe. Ele tem certo destaque no esporte, mas, como Woods, é alvo de muito marketing. Só na foto dá para observar três dos principais patrocínios.

Phil Walter/Getty Images

3º - David Beckham tem um bom jogo, faz belas jogadas, mas nada comparado a sua atuação nas telinhas. A maior parte de sua renda vem mesmo é do marketing.

Mark Thompson/Getty Images

4º - Kimi Räikkönen ficou à sombra de Massa e Hamilton e, mesmo assim, foi o quarto mais bem pago.

Jim Rogash/Getty Images

5º - LeBron James é o primeiro da lista que joga na milionária Liga Norte-Americana de Basquete, a NBA.

Ethan Miller/Getty Images

6º - Floyd Mayweather Júnior é o sexto mais bem pago. Para isso, recebeu muito soco na cara durante suas lutas de boxe.

Clive Rose/Getty Images

7º - Nem precisa jogar tão bem para ganhar dinheiro. Ronaldinho Gaúcho voltou a aparecer só agora, no fim do ano, mas tem um belo salário.

Jasper Juinen/Getty Images

8º - Lionel Messi é jovem e já construiu uma bela fortuna. Diga-se de passagem, merecida.

Jed Jacobsohn/Getty Images

9º - Kobe Bryant é estrela. Aparece em tudo quanto é festa e foto, além de jogar muito basquete.

Chris Trotman/Getty Images

10º - Roger Federer é um dos melhores tenistas. Neste ano, ficou abaixo de Rafael Nadal, mas continua a ganhar mais.

copyright © Editora Abril S.A. - todos os direitos reservados

Sites Abril

| ExpedienteEspeciaisGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2009, Abril Digital - Todos os direitos reservados