Comentários (10)
{'nome': 'Ana Paula A. Silva Lopes','email': 'apaula911@bol.com.br','texto': 'QUEM NÃO GOSTARIA DE SER MADONNA. SO SE FOSSE DESPEITADA(O). MADONNA NUNCA SAI DA MIDIA SEMPRE INOVANDO E A CAMALEOA DO MUNDO. EU ADORARIA SER MADONNA MAS ESTOU TENTANDO PELO MENOS DE CORPO. ELA E ÚNICA.'}(17/11/2008){'nome': 'luciana','email': 'snanurse@hotmail.com','texto': 'adoraria ser madonna por uma dia, pois ela é minha diva, minha musa e pra mim, a melhor cantora do mundo, não me canso de ouvir suas musicas e ver seus clips'}(12/11/2008){'nome': 'magalli','email': '','texto': 'Nossa demais...quero muito sim!!!!!!!já tive a oportunidade na faculdade mas acreditem o DVD não funcionou corretamente acabou que fiquei com essa vontade maluca que ainda quero muito realizar...hoje sou casada mas ainda quero muito, me transformar e arrasar em UM DIA DE MADONNA! D '}(29/09/2008){'nome': 'miria','email': 'miria_consoli@ig.com.br','texto': ' conserteza eu adoraria '}(22/09/2008){'nome': 'thais','email': 'thaisfelix@oi.com.br','texto': 'ela foi minha inspiração, como sou apaixonbada por dançasou fã desde de 13 anos de idade.'}(16/08/2008){'nome': 'claudia ','email': 'crodysp@hotmail.com','texto': 'Ser madonna... nãooo queria ser o Gyu...e ter essa mulher fantastica cmgo seria tudo'}(16/08/2008){'nome': 'Guido','email': '','texto': 'Eu queria ser a Madonna por uma noite... Iria ARRAZAR !!!! Ela e eu somos perfeitos...'}(16/08/2008){'nome': 'Claudete','email': 'dete@bol.com.br','texto': 'OiMadonna é a unica.Mais eu tivesse um genio gostaria que ele me transformace eu em Madonna.Bjs'}(14/08/2008){'nome': 'Juliana Octavini','email': '','texto': 'Não que eu gostaria de ser ela, pois ela é insubstituível. Mas se tivesse de nascer de novo, certamente gostaria de nascer Madonna. Como a Isabel disse, ela é sinônimo de força, coragem, de uma mulher determinada, que sabe o que quer e vai atrás!'}(13/08/2008){'nome': 'Isabel Cristina da Silva','email': 'cris_crica16@hotmail.com','texto': 'Eu queria ser a Madonna!! Se pudesse ser outra pessoa, eu gostaria de ser ela, porque Madonna é sinônimo de força, coragem e é alguém que não tem barreiras nem limites. Ela está semre se pondo a prova. '}(13/08/2008)