Comentários (531)
{'nome': 'ilza bacelar ','email': 'azil-fenix@hotmail.com','texto': 'ta uma merda,pra começar o autor nos fez de trouxa nos levou a gostar de flora!!!e muda tudo ,isto causou muita decpçao,agora folra se da bem senpre,a tequando vai isso, ja nem tenho visto dou uma lida na net,e deu minha familia e meus amigos muitos decpcionados,espero k o autor se frague e começe, a mudar as coisas ,abraços indiguinados,'}(16/10/2008){'nome': 'monica','email': 'moniki.pasi@gmail.com','texto': 'achei estranho e ridiculo pois perdeu todo o encanto da novela, o papel de malvada não combina com a personagem. que tem um jeito doce propria da atriz.'}(02/09/2008){'nome': 'marcia','email': 'marciakcanton@gmail.com','texto': 'acho uma babozeira..... como muitas outras.Ainda bem que tenho outra mentalidade.'}(02/09/2008){'nome': 'paula','email': '','texto': 'concordo com a daniela'}(02/09/2008){'nome': 'nany','email': 'nany_duarte9@homai.com','texto': 'adorrei os meus amigos achan que eu sou louca mais eu adorro aflora ela que sempre foi moçinha nas novelas ta na horade ser uma vilan a e acha que ela ta boasinha demais beijos amo a novela'}(21/08/2008){'nome': 'nany','email': 'nany_duarte9@homai.com','texto': 'adorrei os meus amigos achan que eu sou louca mais eu adorro aflora ela que sempre foi moçinha nas novelas ta na horade ser uma vilan a e acha que ela ta boasinha demais beijos amo a novela'}(21/08/2008){'nome': 'Fernanda ','email': 'girldeluxo_98@hotmail.com','texto': 'posso dizer q por um lado eu axei bem ousado,mas mta coisa ficou fora de lugar sem pé nem cabeça...pq q a Donatela tem absurdos R$22 milhões na conta bancária?e tbm aquela estátua q ela deu p/ Salvatore dps da morte do marido dela?e como o Dodi conseguiu colocar a mão na fortuna da Donatela? eh mto estranho ñ eh!?Bom todavía eu vou concoradar c/ a Daniela,Mtas saudds do Juvenal Antena e da Portelinha,JUSTAMEEEENTE!!! e outra eh a tal da Lara...realmente eh como a Flora disse:Mina INSUPORTÁVEL!!! alem do mais eu ñ sou lá mto fã da Mariana Ximenes...apesar q ela já fez trabalhos melhores na TV,mas agora p/ mim esse eh o PIOR papel da carreira dela!!!Mas fazer o q,msmo assim continuo vendo a novela,né...pq na real,nesse horário ñ passa nda q presta!Então eu optei por ver a programação global,beeeem melhor d q ficar vendo os Mutantes c/ akela ridiculariedade tda de efeitos especiais...alem de xata,brega e cansativa...Eh uma tremenda palhaçada!!!'}(17/08/2008){'nome': 'Daniela','email': 'biologiaverde@yahoo.com.br','texto': 'Achei RIDÍCULAAAAAAAAAAAAAA!! não assisto mais pois ficou sem noção, sem graça, sem rumo, fora aquela Lara q só chora vai encher um rio de tanto chorar q personagem chata, muito mala ta precisando da um rumo a esta personagem. Essa revelação foi forçada d a Flora ñ combina com este presonagem nada haver. Vamos ver se daqui pra lá o autor tenta melhorar. Realmente q saudade de Juvenal Antena!!'}(16/08/2008){'nome': 'GUSTVO BORGES ','email': '','texto': 'NEM PERCO MEU VALIOSO TEMPO COM ISSO '}(16/08/2008){'nome': 'manuela','email': 'windofair@aeiou.pt','texto': 'detestei'}(13/08/2008){'nome': 'Naira','email': 'ntitac@hotmail.com','texto': 'Eu gostei..achei criativo e diferente..sempre esperamos pelo assassinoate o ultimo capitulo..e depois colocam qualquer um.Esta sendo diferente.Acho que as novelas tem mesmo que inovar.Independente da historia elas acabam sempre seguindo o mesmo caminho..revelaçoes so no final...Espero apenas que o autor nao se perca agora.Foi corajoso. Nao deixei de assistir.Estou curiosa pra sber o que vai acontecer apartir de agora.'}(13/08/2008){'nome': 'Ed','email': 'brancarosas@yahoo.com.br','texto': 'DETESTEI ESSE DESFECHO, TAMBÉM PAREI DE ASSISTIR A NOVELA, O AUTOR FORÇOU MUITO PARA POR A FLORA COMO ASSASSINA E ESTRAGOU TUDO. SEM FALAR QUE A CLÁUDIA RAIA DE MOCINHA ESTÁ RIDÍCULA.'}(13/08/2008){'nome': 'val','email': '','texto': 'Não gostei nada deveria ter sido outro e ter feito mais suspense.'}(13/08/2008){'nome': 'PAOLA','email': 'servossege@hotmail.com','texto': 'APOS ESSE CAPITULO DEIXEI DE ASSISTIR A NOVELA, NAO TEVE NEXO ESSA REVELAÇÃO, O AUTOR ESTRAGOU TODA TRAMA'}(13/08/2008){'nome': 'neusa','email': 'caixal3@mafesa.com.br','texto': 'sem a menor graça a donatelo ser a inocente.estava tao boa a novela antes dessa virada.Agora perdeu totalmente a graça, e em casa a opiniao e a mesma,nao sei se vou olhar mais.'}(12/08/2008)