Comentários (59)
{'nome': 'adriano','email': 'adrian.clap@hotmail.com','texto': 'ela eh ridicula...mulher tem que ser magrinha e rabuda...mais a melancia eh gordanao acho graça nela nao... flw'}
(29/08/2008)
postado por Da Redação
{'nome': 'JJ','email': '','texto': 'Horroroso é escrever HORROROZA (com Z)!melancia é gostosona!'}
(29/08/2008)
{'nome': 'cris','email': 'cristiana.rj@hotmail.com','texto': 'para mim ela é uma horroroza gorda e pelancuda a coisa mais ridicula que eu ja vi pelo amor de Deus cheinha é eufemismo ela se acha mas é um tribufu sem cerebro .... horror e vergonha para as geraçoes futuras o Brasil tem coisa melhor.'}
(28/08/2008)
{'nome': 'ELIZA','email': 'ELIZA-NT@HOTMAIL.COM','texto': 'EU CONSIDERO ELA COM CARNE,DEMAIS. MUITO EXAREDA. MUITO BURACO.'}
(28/08/2008)
{'nome': 'Claudio A. S.','email': '','texto': 'Ela é uma DELICIA. uma CAVALA.Isso sim é mulher, e não essas anoréxicas que a mÃdia insiste em dizer q são gostosas.'}
(28/08/2008)
{'nome': 'carlos d.a..','email': 'carlo-apolinario@bol.com.br','texto': 'ta uma coisa de louco,e gostosa simm'}
(28/08/2008)
{'nome': 'MARQUINHOS','email': 'marquinhosudao@hotmail.com','texto': 'ELA JA´ESTÁ NO LIMITE,MASCONTINUA GOSTOSA'}
(27/08/2008)
{'nome': 'marcos','email': '','texto': 'ela é gorda e pronto'}
(25/08/2008)
{'nome': 'ana lucia pereira matos','email': 'thaysscarlett@hotmail.com','texto': 'eta povo invejossooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!'}
(25/08/2008)
{'nome': 'thays scarllett','email': 'thaysscarlett@hotmail.com','texto': 'acho ela muito cheinha!!!!!!!!!!!ve se emagrece maisss mulher melancia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!'}
(25/08/2008)
{'nome': 'Afrânio','email': 'afranio.paulo@oi.com.br','texto': 'Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!'}
(25/08/2008)
{'nome': 'Adriana Rodrigues Clemente','email': 'drykkarc@bol.com.br','texto': 'Não acho ela gorda,mas sim com o corpo normal,igual a varias mulheres reais e não anorexias igual a midia dá valor.'}
(25/08/2008)
{'nome': 'Keyla','email': 'keylapaula@estadao.com.br','texto': 'Esta moça sendo gorda ou magra, nao deixa de ser bonita, nós mulheres somos colocadas em rotulos absurdos e injustos, cada um tem sua beleza, cada um tem seu corpo, eu por exemplo, nao sou gorda, nao sou magerrima e sou LINDA E PRINCIPALMENTE FELIZ, com ou sem celulite!!!!!'}
(11/08/2008)
{'nome': 'samy','email': 'samara_lambert@hotmail.com.br','texto': 'eu acho ela bonita de rosto mais, ela é realmente gordinha...é mto desproporcional para o rostinho delicado dela...'}
(07/08/2008)
{'nome': 'Crééu','email': '','texto': 'Baleia!!!'}
(06/08/2008)