Comentários (7)
{'nome': 'Franciele Ribeiro Soares','email': 'francieleribeiro09@yahoo.com.br','texto': 'Merece sim, ele modernizou a musica brasileira e levou o nome do Brasil para o mundo inteiro.'}(14/03/2009){'nome': 'maria vania','email': 'vaniafrouzer@bol.com','texto': 'com certeza merece todo o reconhecimento de todos'}(24/09/2008){'nome': 'wtw2t4wt4wt6t','email': '','texto': 'aq3r4t4t4twat '}(19/08/2008){'nome': 'arnaldo','email': '','texto': 'Merece tudo isso e mais!'}(26/07/2008){'nome': 'denise','email': 'dasses@oi.com.br','texto': 'A bossa nova foi a expressão legitima da boa música brasileira.Parabéns.'}(19/07/2008){'nome': 'rosalva','email': 'romgpn@yahoo.com.br','texto': 'Sem dúvida alguma o movimento Bossa Nova é legitimo, aqui se tem música verdadeiramente brasileira. Aplausos pra ela!!'}(11/07/2008){'nome': 'Denis Alves','email': 'denisalves1105@hotmail.com','texto': 'Hoje vim a saber a real importancia desse exagero de cultura e arte da nossa historia musical, temos que aclamar o valor desse patrimonio e qualquer valor que-se-dé a bossa nova sem duvidas não é exagero, e sim bom sensso, sou eclético quando o assunto é musica mas tenho que dizer em meus vinte e dois anos de vida bossa nova é o "beso" da arte musical brasilehira, é uma erança deixada por Morais, Tom, Chico e meu particularmente favorito João.Viva a Bossa Nova em minha geração! '}(11/07/2008)