Comentários (25)
{'nome': 'Giovana','email': 'gestaohospitalar@gmail.com','texto': 'Eu acho ela talentosíssima, mas as letras são péssima, só fala de droga,depressão...ela lançou um som diferente na mídia, blues, jazz, muito legal.Ela deveria se tratar mesmo, ela é nova d e não está dando valor no que ela tem:a dádiva de saber cantar um som legal.E poderia fazer as letras com palavras positivas.Mas ela está doente, precisa de tratamento sério, se não, ela vai morrer mesmo!E olha, que qdo isso acontecer, ela ficará na memória de muitas pessoas, como muitos talentosos fizeram e se" mataram.fui..............beijão'}(04/09/2008){'nome': 'Paulinhaa','email': 'pulinha_ab@hotmail.com','texto': 'Eu acho q ela é muito talentosaa, ela faz ukê ela quiser da vida dela, a gente não teim nada a ver, ela faz ukê beim entender...e eu acho q ela, canta muito beim... apesar de ela ter muito mais consciência para as suas úsicas, do q pra suas atitudes...mas tudo beim...Um beijoPaulinha ?'}(20/08/2008){'nome': 'Brayna','email': 'bragatinha2005@hotmail.com','texto': 'sim Sim...Canta muito e sabe ser aultentica!!! Ela é 10!!!!BJKAS?'}(20/08/2008){'nome': 'Anuzza Potter','email': '','texto': 'Talentosa. Feia daquele jeito, só tendo talento pra virar famosa'}(19/08/2008){'nome': 'luis antonio marcelino','email': 'luislmarcelino@uol.com.br','texto': 'sem dúvida , talentosíssima, ela é uma diva contemporânea.'}(19/08/2008){'nome': 'mari','email': 'mariscreamo@hotmail.com','texto': 'com certeza telentozissima... ela é muito boa no que ela faz...as músicas dela me tocam de uma forma que nem eu sei explicar. quanto aos vicios e escandalos normal!... muitas pessoas não se importam com consequencias, simplismente vivem a vida da forma q acham q é correto ou melhor para elas... eu tbm sou um pouco assim, mas ainda não cheguei nesse estagio putidro q ela esta.'}(19/08/2008){'nome': 'valzinha','email': 'viquiri@bol.com.br','texto': 'EU ACHO ELA MUITOOOOOOO TALENTOSA E COM UMA VOZ ABENÇOADA....MAIS É TRISTE POIS ELA ESTA SE DESTRUINDO E PARECE Q NAO QUER SAIR DESSA VIDA.......NAO DA VALOR PARA SEU FÃS,E TODA SEMANA TEM ALGUMA NOTICIA TRAGICA DELA....SE ELA NAO TER FORÇA DE VONTADE NAO ADIANTA A FAMA POIS SEM A NOSSA PROPRIA VIDA NAO SOMOS NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!'}(19/08/2008){'nome': 'camila','email': '','texto': 'eu acho ela muitooooo talentosa porém exagera nos escândalos e também ñ passa um bom comportamento diante de seus fãs principalmente os jovens. '}(19/08/2008){'nome': 'vanessa','email': '','texto': 'Eu considero a Amy Winehouse muito talentosa,mas também está envolvida em diversos escandalos.Tem uma voz linda... '}(19/08/2008){'nome': 'anderson alexandre kamers','email': 'pt.netlog.com/aakamers','texto': 'Ela é sem dúvida uma das melhores, junto com Joss Stone se tornam quase imbatíveis no palco.Apesar das drogas e dos vexames eu assistiria a um show dela mesmo assim.Ela é incrivel e ao mesmo tempo nostalgica, o produtor dela não poderia ser melhor.'}(19/08/2008){'nome': 'Dani Moraes','email': 'lelamora@gmail.com','texto': 'Eu particularmente adoro a voz dela, acho que ela canta muito. Ela simplesmente se deslumbrou com a fama e caiu na farra, e agora está pagando.Boa sorte a ela... Tô torcendo para que ela fique curada..'}(19/08/2008){'nome': 'Maria Inêz Dias','email': 'maria_encristo@hotmail.com','texto': 'Fala sério.Ela é escandalosa..isso sim!E a voz dela é um nojo.Putz..muitas cantoras têm a voz melhor que a dela.Sem contar que ela tem tudo pra ser muito famosa e feliz, porém joga tudo no ralo como se fosse nada.E muitos ainda perdem o tempo de serem fãs dessa pessoa em crise.Eca...caiam na real.Vocês a amam, e ela não faz o mínimo possível pra que vocês fiquem satisfeitos com o "talento" que eu não vejo, mas que segundo os comentários abaixo, é incondicional...Lixoo... ¬¬"'}(19/08/2008){'nome': 'Thamyres ','email': '','texto': 'Bem, acho que a Amy é muito talentosa, e concordo com quem diz que ela está doente. Mas credito que isso é fase e vai passar em breve. Torço por ela, pois ela é um show de estilo e talento. e uma voz que é impossível comentar. Muito boa mesmo... '}(30/07/2008){'nome': 'Sadhya','email': 'fecosmica@hotamil.com','texto': 'Amy é talentosíssima. Tem estilo próprio, compõe q é uma loucura! Sua voz então, nunca vi coisa igual...É o que há de mais interessante e novo no cenário da música...Agora seu problema pessoal é outra coisa...ela não usa isso pra se promover..ela está doente só isso..torço por ela.. ela é forte e vai sair dessa deprê...'}(30/07/2008){'nome': 'Luiz Fernando S2 Amy Winehouse','email': 'pizzaquadrada@hotmail.com','texto': 'Acho que ela é a mais talentosa de todos os artitas existentes! Além de ser uma ótima cantora, compõe lindas canções de contam o seu agitado dia-a-dia. Ela causa muita inveja a vários artistas, principalmente a Natalie Cole, que uma rídicula que só sabe criticar os outros. A Amy é viciada em drogas e tem seus probleminhas pessoais, mas ela se esforça em tudo que faz, e não vive criticando os outros, como esse "artista" de merda fazem!'}(25/07/2008)